Capítulo 5 - Go To Los Angeles!

475 46 1
                                    


A resposta para o meu e-mail chegou no dia seguinte, dizendo que eles estariam providenciando a minha passagem de ida para o dia 15 de junho, eu teria uma semana antes de começar a turnê para me adaptar, e conversar com o meu suposto contratante o Bruno sobre o que ele pretendia em relação a este manuscrito.

Era estranho pensar que eu provavelmente iria trabalhar para o Bruno Mars, se eu tivesse plena certeza que era realmente ele, eu estaria soltando fogos de alegria, mas infelizmente não esta sendo assim, eu não tenho total certeza, estou insegura, e com medo de desistir no ultimo momento.

A minha irma me chamou de louca para baixo, afinal ninguém em sã consciência, vai para outro pais assim somente por uma troca de e-mails, ela disse que eu era sem noção. A única coisa que eu pedi a ela, foi para que cuidasse do meu filho, independente de qualquer coisa.

***

Os dias foram se passando, eu estava tensa com tudo isso, mas procurava estar atualizada nas redes sociais para saber sobre a vida, e a agenda do Bruno. Queria tentar comparar tudo o que viesse para mim, com o que aparecesse na mídia. E como na troca de e-mails, me foi pedido sigilo, eu não comentei com ninguém, alem dos meus familiares.

Pelo o que eu notei, a vida dele estava indo bem, ele estava se apresentando em alguns programas, e ele realmente disse que teria alguns projetos para a turnê, e uma surpresa para os fãs ao final da tour, e confesso que isso já me deu um pouco mais de esperança, definitivamente, ja me deixou mais animada.

Tudo estava indo bem, eu tinha recebido as minhas passagens para o dia 15, e estava tudo tranquilo, ate que no dia 01 de junho,eu acordei com uma péssima noticia, a noticia que nenhum fã esperava, e que sem duvidas tinha o deixado desarmado de todas as formas.

A tia Berne, sua mãe, como carinhosamente a chamávamos, tinha falecido, e isso pegou a todos nos de surpresa, foi um baque forte para todas nos, imagina para ele. Eu como fã e admiradora do seu trabalho, queria ter a possibilidade de lhe dar um abraço, e de alguma forma tentar lhe confortar como eu sei que cada uma queria fazer. Por este motivo lhe mandei uma mensagem por uma das redes sociais.

"A força vem de dentro de voçe, mesmo parecendo que ela nos falta as vezes, voçe e o único que pode se manter de pé, e o único que pode ser o dono do seu amanha, e que pode designar o seu caminho, a sua estrada, o seu novo começo, e o único que pode ver, e conversar com o seu coração. A dor da perda e ruim. Ruim não, ela e horrível, devastadora, e nunca, jamais vai passar, apenas aliviar, mas ela sempre estará ali, e cabe a voçe dar a ela espaço para que ela doa, ou não. Estaremos sempre com voçe, nos o amamos incondicionalmente, e amor de fã e algo que não se pode duvidar. Que Deus esteja convosco.

Maria Clara Peçanha."

(...)

Me vi arrumando as minhas malas no dia 13 de junho, sob o olhar negativo do meu marido, eu imagino como deve ser difícil para ele ficar sem a esposa, sei por que esta sendo difícil para mim desde já ficar sem ele, mas eu preciso, por mim, por ele, pela nossa família.

-Não me olha assim meu amor! E para o nosso bem!

My Favorite WriterWhere stories live. Discover now