Sweet Desire Part 2 Capítulo 23

372 29 4
                                    


Parte Clara

Cobri o meu corpo despido sobre a cama tentando compreender o que tinha acabado de acontecer. Eu ainda estava ofegante, e as minhas pernas estavam um pouco tremulas devido a posição que fiquei.

Parecia algo louco demais ate para mim que sou vitima das coisas mais incompreensivas deste mundo. Costumo dizer que tenho um carma muito infeliz grudado no meu corpo, e depois desta noite. Sei lá, acho que não posso duvidar de mais nada possa acontecer comigo.

Me virei de lado, e fiquei olhando na direção da janela, cheguei a conclusão de que sim, eu tenho problemas, o problema sou eu. Eu já achava que era eu, mas oscilava entre ser o Henrique, e a forma que fazíamos amor, me fazia achar que o fato de não conseguir chegar ao orgasmo, era algum tipo de problema entre nos dois, mas, agora estou vendo, e tenho certeza de que o problema e meu. E a partir de hoje eu já sei a quem culpar pela minha insatisfação sexual. Parabéns Clara, voçe e tão inútil que não consegue nem chegar ao orgasmo.

Senti um peso na cama logo atrás de mim, e eu tinha certeza de que ele estava indo embora, pois ele disse a algum tempo atrás quando ainda estávamos em Washington, que não gosta de passar a noite com as mulheres que transa, e talvez menos ainda com uma mulher que não consegue gozar.

-Espero que não esteja dormindo, se não te acordo na marra!<ouvi a sua risada rente ao meu ouvido, e logo em seguida desferiu um beijo rente a minha orelha me fazendo arrepiar>

-Não, eu estou acordada!<sorri sem animo>...Você ja vai?<perguntei me virando para ele>

-Ja esta me mandando embora, me senti ofendido!<sorriu colocando a mao no peito dramaticamente>

-Não, e claro que não!<sorri>... Mas e que você disse que não dorme com as mulheres depois que...

-E quem disse que eu terminei a minha noite com você?<disse baixo olhando dentro dos meus olhos>... Eu ainda te quero Clara, eu ainda não te fiz gritar o meu nome de prazer! ... Ao menos ainda não como eu quero!<sorriu me virando de frente para ele>

-E como você quer?<o encarei>

-Você saberá!<sorriu deslizando a sua mão das minhas costas ate o meu quadril por baixo do lençol>... Eu sei que saberá!

Os seus lábios tocaram os meus calmamente, me arrepiei ao sentir a sua língua delineando os meus devagar. Reprimi um soluço de susto quando ele retirou o lençol que cobria o meu com apenas um puxão, me deixando completamente exposta a ele, enquanto a sua mão acariciava a minha coxa com apertões, e dos seus lábios saiu um sorriso completamente malicioso. A sua língua pediu passagem em minha boca, e logo cedi ao seu desejo, em um beijo gostoso, um beijo que me mesmo estando deitada, me deixou extremamente tonta. Já fazia muito tempo que o meu corpo não era tocado daquela forma, que eu não recebia um beijo como este, de me tirar completamente o fôlego.

Senti uma de suas pernas entre as minhas, uma de suas mãos me puxando ainda mais contra ele, me fazendo apoiar uma das minhas em seu peito, e logo em seguida os seus lábios, e a sua língua passeando vagarosamente pelo meu pescoço.

-Deixei uma marca aqui!<beijou em um ponto específico do meu pescoço, e sorriu>... Outra aqui! <fez o mesmo no meu colo, passou a língua entre os seios>... E outra aqui!<beijou o meu queixo>... Você não esquecera desta noite por uns dias...

-Nunca mais!<rebati, e ele olhou em meus olhos seriamente>... Sem cobranças, só lembranças!<sorri e ele voltou a me beijar>

Senti uma de suas mãos apertando um dos meus seios com vontade, os chupando novamente com vontade, e desferindo mordidas moderados, que me deixavam com ainda mais tesão, enquanto as suas mãos ainda apertavam com vontade a minha coxa, agora a suspendendo um pouco, lhe dando espaço para se acomodar entre as minhas pernas me fazendo gemer baixo ao sentir o seu pênis completamente duro entre as minhas pernas, roçando em minha entrada. Um verdadeiro teste de auto controle.

My Favorite WriterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora