How Do You Know? Capítulo29

286 36 2
                                    


Bruno

O show desta noite foi incrível como em praticamente todos, estar ao lado dos meus fãs e sempre muito bom. Ao final do mesmo, como na maioria das vezes tinha after party em uma boate local, era sempre bom conferir o "clima" de cada pais. E como sempre todos eram convidados para ir. E como sempre ela não quis ir, disse que tinha material suficiente para trabalhar a noite toda, já que eu tinha lhe entregado o celular com a minha gravação nesta manha.

Não liguei muito para a sua decisão de ir ou não, já estava acostumado a não vê-la nas after's. Na realidade era ate bom, não sei se me sentiria confortável, em estar tentando conquistar, beijando, ou ate saindo acompanhado de alguma, se ela estivesse no mesmo ambiente que eu. Eu gosto de uma forma diferente da Clara, ela e uma boa pessoa, e alem de tudo, sabe dar um belo gelo em alguém quando quer, e eu não estou a fim de encara-la em seu momento iceberg.

Seguimos todos para o hotel, na intenção de tomarmos banho, e nos arrumarmos. Fui direto para o meu quarto, tomei um banho, me arrumei normalmente, e quando estava completamente pronto, olhei a hora e já passava de meia noite e meia, peguei o meu celular, a chave do quarto, e sai. Parei no corredor, e pensei em ir lhe desejar bom trabalho, mas acabei desistindo, ela já deveria estar afundada no seu trabalho, pelo pouco que conheço de Clara, deu para notar que ela e muito dedicada ao que faz, e eu não queria incomoda-la.

E se fosse la, talvez ate desistisse que ir a boate, ou acabaria me atrasando.

Não sei o que acontece quando estou com a Clara, tem alguma coisa em seus olhos, em seu jeito de falar, em seu jeito de mover os lábios pequenos, porem mágicos que me hipnotizam com seu toque. Puta que pariu, e quando ela me toca me deixa meio que sem ação. Entrei no elevador assim que ele parou no meu andar, e decidi mandar uma mensagem antes que eu desistisse e fosse ate o seu quarto.

"Boa noite, Clara, e bom trabalho!" Bruno

Enviei, e guardei o celular no bolso enquanto ajeitava o colarinho da camisa, em frente ao espelho do elevador.

Queria que ela concordasse em ir, se distraísse, e relaxasse um pouco, as vezes acho que ela esta tão tensa. Mas como ela mesma disse inovando na desculpa de hoje "Terei muito tempo para descansar, afinal o natal já esta quase ai." Verdade o natal e em pouco mais de um mês, e neste ano eu vou passar no Hawaii com a minha família. Sei que vou fazer show por la ano que vem, mas e sempre bom estar em casa.

Cheguei no térreo e praticamente todos já estavam a minha espera, só faltavam o Ryan, e o Greg. Mas assim que me virei para os elevadores novamente, eles saíram do mesmo, Ryan mexendo no cabelo, e Greg ao telefone.

-Tudo bem minha querida, boa noite Clarinha, ate mais tarde!<sorriu. Não gosto quando ele a chama de Clarinha, e tao... Intimo>

-(...)

-Pode deixar, eu vou me cuidar, qualquer coisa me liga!<disse eu revirei os olhos completamente entediado>... Beijo, e boa noite!

-Podemos?<disse os oferecendo a melhor cara de nada>

Perguntei impaciente ao notarmos que ainda estávamos parados no mesmo lugar. Seguimos para a van, e assim que entrei, o meu celular deu alerta de mensagem, peguei o aparelho do bolso, e senti um alivio desconhecido ao ler o seu nome na tela.

"Boa noite Bruno, boa festa, e se cuida!" Clara

Sorri com a sua preocupação, mesmo ela também tendo falado o mesmo para o Greg. Reli a mensagem mais uma vez, e respondi somente um...

"Você também!"

My Favorite WriterWhere stories live. Discover now