Love? capitulo 36

265 30 8
                                    

Parte Bruno

Puta que pariu, era oficial, eu estava me roendo de raiva, e de ciumes dela. Raiva por ter ficado tão mansa ao falar com aquele imprestável. E ciumes, claro, eu simplesmente não consigo nem ouvir o nome dele, e agora eu confirmei que muito menos a voz.
Só de saber que ele e casado com ela, e não tem um pingo de apego a ela, não cuida do que e dele, isso me deixa indignado, sera que ele não tem noção da mulher que possui?

A cada dia que passa, eu me sinto ainda mais perigosamente atraído por ela, e eu vejo que já não estou mais conseguindo lidar com isso, eu não estou conseguindo contornar a situação como antes, e a vontade de estar ao lado dela, fica a cada dia ainda maior.

Mas mesmo assim, desta vez eu não iria voltar, não iria procura-la, ela tem a chave do meu quarto, sabe onde eu durmo, e se ela quiser me falar algo, ela que venha ate aqui, eu não vou la.

Me troquei, coloquei alguma coisa mais fresca já que tempo estava mais quente, coloquei uma bermuda, uma camisa, calcei um chinelo, e decidi ir na piscina do hotel, e assim aproveitava para almoçar por la mesmo. Cheguei na piscina, e encontrei o Ryan, o Greg, e o Phil, no maior papo.

-E ai povo chato!<me sentei acendendo um cigarro>

-Olha quem enfim apareceu, pensei que iria hibernar!<sorri ao me lembrar da manha agitada que tive, mas logo fiquei serio me lembrando da discussão com ela>

-Não estava a fim!

-Tomou cafe no quarto?<Greg me questionou>

-Tomei!

-A Clara também, não a vi esta manha no restaurante!<disse Phil, e eu olhei para cima em direção ao seu quarto que ficara de frente para a piscina, e a sacada estava vazia>... Queria dar parabéns a ela, mas não a vi!... Você a viu Greg?

-Oi?<parecia estar distraído>

-Eita esta no mundo da lua e?<Ryan lhe deu um tapa na nuca>

-Ai porra!... Não, eu estava pensando aqui, como fazer para levar a Clara para boate, ela detesta!

-Já não disse para deixar isso comigo?<disse e me lembrei que isso não seria tão fácil, já que acabamos de discutir, ou melhor eu discuti com ela por causa do meu ciume incubado>... Merda!<disse baixo>

-Que foi?<Ryan me encarou>

-Nada!<disse de ma vontade>

-Você falou com ela Greg?<Phil reafirmou a sua pergunta>

-Não, eu liguei para ela de manha, mas ela deveria estar ocupada!<disse e eu senti ele me olhar discretamente, e sorri de canto>... Muito ocupada!

-Gente e aquela gata da boate ontem?<Ryan puxou um assunto qualquer>

Ryan se distraiu, e os distraiu com o assunto relacionado a boate. Eu fingi prestar atenção, mas na realidade eu não estava nem ali, afinal, com a lembrança do Grag sobre a festa, eu teria que dar o meu braço a torcer mais um vez, e ir atrás dela, preciso pedir desculpas, para que ela possa ir comigo ao restaurante mais tarde, mesmo ainda estando com raiva do que aconteceu, e com ciumes daquele idiota.

As vezes tenho o ridículo defeito de querer algo que não me pertence, e estou sentindo que estou passando por isso novamente, que eu a quero, e ao mesmo tempo não quero, não posso. Mas algo dentro de mim tem falado mais alto, e isso esta começando a me deixar desesperado.

Desviei os meus olhos para o outro cigarro queimando entre os meus dedos. Não sei bem o que fazer, estou perdido, não quero me antecipar, e acabar fazendo merda, mas ao mesmo tempo, estou começando a ficar com medo de perde-la.

My Favorite WriterWhere stories live. Discover now