Together! cap 57

218 23 8
                                    


Acordei na manha seguinte, sentindo o meu corpo completamente quente, estava sentindo calor ate.

Tentei me mexer, mas senti que estava totalmente presa a ele, com as suas pernas entre as minhas, e os seus braços me prendendo ainda mais contra o seu corpo.
Me senti um tanto quanto a vontade, e quando olhei embaixo do edredom, notei que estávamos completamente despidos. Eu coloquei as mãos no rosto, e me senti ruborizar completamente, nem com o "traste", eu tinha dormido completamente sem rupas ate hoje.

Na realidade, eu acho que nunca me senti segura para isso, nunca me senti confiante para estar despida próxima dele, menos ainda do Bruno.
Mas eu senti que tinha voltado diferente, que tinha voltado mais segura de mim, e com mais confiança ate.

Depois de fazer de tudo para me levantar sem acorda-lo, eu consegui com sucesso, mesmo ele tendo reclamado um pouco em meio ao seu sono.
Coloquei a primeira peça de roupa que vi espalhada pelo chão, peguei o meu vestido, e fui para o banheiro, precisava de um banho, ja que o meu corpo cheirava a um misto de nossos perfumes, e sexo.
Tomei um banho reconfortante, e energizante na ducha mesmo, estava querendo terminar logo, e fazer o nosso cafe.

Fechei a porta do meu quarto, para deixa-lo dormir tranquilamente, e já na sala, decidi colocar uma musica bem baixinha para tocar, só para me fazer companhia.
Adaptei o celular no aparelho de som que tinha no apartamento, -não queria voltar no quarto só para pegar as caixinhas de som do celular- deixei na opção "aleatória", e fui para a cozinha fazer o cafe da manha.

A primeira musica a tocar foi Nando Reis, e todo o seu romantismo com a musica "relicário". Eu gosto de algumas musicas brasileiras, mas sou muito seletiva, chata as vezes ate.

O que está acontecendo?

O mundo está ao contrário e ninguém reparou

O que está acontecendo?

Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar

Atrás do filho vem o pai e o avô

Como um gatilho sem disparar

Você invade mais um lugar onde eu não vou

O que você está fazendo?

Milhões de vasos sem nenhuma flor

O que você está fazendo?

Um relicário imenso desse amor...

A cafeteira começava a exalar o primeiro aroma de cafe fresco quando a segunda musica começou a tocar me fazendo sorrir, era estranho agora ouvi-lo, e saber que eu posso ir ate o meu quarto, e acorda-lo com beijos. A um tempo atras ele era somente um cara que embalava os meus dias, e eu era apenas mais uma no mundo, que escrevia fanfics sobre ele.

-Sera que um dia eu volto a escrever fanfics?... Talvez não!<sorri>... Como sempre, voçe sabendo exatamente o que me dizer não e?

My Favorite WriterWhere stories live. Discover now