Just A Kiss ?Capítulo 33

296 30 4
                                    


Parte Bruno

Depois que eu abri o jogo com a irma da Clara, eu me senti estranhamente mais tranquilo, ainda mais quando eu soube que ela nunca aprovou o casamento do Clara, talvez ela saiba de algo que o comprometa, se bem que, se soubesse, definitivamente, ela teria falado para a irma, eu só sei que tem algo que não esta no lugar, e quando eu digo isso, estou me referindo a mim e a minha atitude de hoje, em abrir o jogo.

Apos esta noite em que ela cuidou de mim, eu consegui me sentir ainda mais seguro ao seu lado, e sentir que aquele receio de estar ao lado de alguém de verdade, estava se esvaindo, e isso esta começando a me desesperar, pois eu não posso estar com ela, não da forma em que estou começando a sentir vontade, não posso ser o que ela merece, e muito menos o que ela precisa, e ela não pode ser a mulher a estar ao meu lado, não como deveria, mas ela e a mulher que eu preciso.

Por varias e varias noites eu fiquei adoentado, e a única coisa que a Hether, fez foi chamar a Viviem, para cuidar de mim, e simplesmente deitar e dormir. Já a Clara, cuidou de mim de todas as formas, ela poderia simplesmente me mandar para o quarto, e pedir para que alguém cuidasse de mim, mas não, ela ficou comigo, cuidou de mim pacientemente, e só descansou quando viu que eu estava melhor. Definitivamente, a Clara, estava despertando um lado que já estava mais do que adormecido dentro de mim.

(...)

A passagem pela Espanha estava sendo muito boa, e mesmo tendo passado uma noite meio critica, o meu desempenho no palco foi o melhor possível. Confesso que me senti mal novamente, tanto que nem aproveitamos a noite Espanhola. Uma pena, aqui tem mulheres maravilhosas. Tive uma noite dura, com bastante febre novamente, mas desta vez eu não fui ate ela, afinal, ela já tinha passado uma noite complicada comigo, não seria justo, que ela passasse mais uma noite em claro ao meu lado.mesmo que por varias vezes, eu cheguei a pegar a chave do seu quarto, e em uma delas, cheguei a ficar do lado de fora do seu quarto, parado que nem dois de paus na porta, mas me contive. voltei para o quarto, tomei um banho, um antitérmico, e me agasalhei. Tive um sono agitado a noite toda, estava começando a cogitar a possibilidade de ligar para o Ryan, ou o Greg, e pedir para que chamassem um medico, mas eu acabei desistindo da ideia quando enfim consegui dormir.

Acordei pela manha com alguém me tocando, olhei para o lado, e mal pude acreditar, ela estava no meu quarto, com o termômetro em mãos, me virei por completo, e ela estreitava os olhos apertados para enxergar a numeração. Sorri.

-Cega!<sorri>

-Bom dia para voçe também!<sorriu lindamente>

-Esta melhor?<ouvi a voz do Ryan, e me ajeitei na cama o encarando>

-O que houve?<perguntei meio confuso>

-Eu vim te chamar, e notei que estava suando, e com o sono agitado, te cutuquei para te despertar, mas voçe não acordou...

-Eu estava descendo para o cafe, vi a porta entre a berta, e o Ryan te chamando, bati, e perguntei se estava tudo, e ele me contou sobre voçe!... E como eu sou uma mulher prevenida, tenho o meu kit de primeiros socorros!<sorriu me mostrando o Kit que eu já conhecia da noite passada>

-Obrigado!

-Imagina, vai tomar um banho pois esta todo suado, e depois tome este remédio!<disse colocando na mesinha ao lado da cama>

-Obrigado Clara!<disse Ryan a encarando>

-Esta tudo bem!... Vou pedir para mandar um suco de laranja, uma salada de frutas, e torrada...

-Com geleia de frutas!<pedi>

-Ta bom, eu peço!<sorriu, pegando o telefone do quarto>... Agora vai tomar um banho!

My Favorite WriterOù les histoires vivent. Découvrez maintenant