Only Men!! cap 62

299 21 3
                                    


  Acordei por volta das 03:00 da manha sentindo uma mão quente alisando a minha barriga, e o meu peito por baixo da camisa. Senti as suas unhas me arranhando devagar, e imediatamente a minha pele se arrepiar com o contato quente da sua pele na minha, enquanto elas iam em direção a minha bermuda, invadindo o elástico devagar, porem eu segurei a sua mão. Ela se apoiou no seu cotovelo, e eu olhei para ela, que sorriu, e me deu um beijo devagar, cheio de intenções, mas intenções. A sua boca era gostosa, e ela passava a língua devagar pelos meus lábios, me instigando, desferindo uma mordida gostosa no mesmo, sentindo o meu corpo começar a se animar.


-Solta!<disse baixinho rente a minha boca dando uma mordida leve no meu lábio inferior>



Soltei a sua mão, e senti ela envolver na minha crescente ereção, e em seguida ela se ajoelhou na cama abaixando a minha bermuda. O meu corpo se arrepiou ainda mais, quando senti o calor da sua boca me envolvendo devagar. Ela me instigava de forma tortuosa com chupadas gostosas, e movimentos lentos me deixando louco de tesão, foi simplesmente maravilhoso sentir a minha ereção se completar em sua boca, e ouvir os seus gemidos baixos quando a sua boca já não conseguis mais me envolver por completo. A sua boca era deliciosa, tanto me beijando, como me dando prazer, esta mulher conseguia me deixar completamente fora de mim.



-Gostosa!... Mas que disposição e esta de madrugada?



Ela olhou dentro dos meus olhos enquanto me permitia vê-la passando a língua em toda a minha extensão, e logo em seguida mordendo o lábio inferior engatinhando em minha direção, ate esta com os lábios bem rentes aos meus. Me deu um beijo devagar, passando a linga nos meus lábios novamente, movendo o seu corpo devagar sobre o meu, quase me matando de desejo. A sua boca escorregou pelo meu maxilar ate o lóbulo da minha orelha, onde ela beijou, e deu uma leve mordida.



-Eu sonhei com voçe!<disse baixinho ainda se movimentando me deixando ainda mais duro se e que era possível>



-Como foi este sonho?<ela sorriu>



-Foi muito bom!... Mas, voçe não precisa fazer nada se não quiser, eu posso simplesmente voltar a dormir...



-Não precisa fazer nada?<segurei firme em seu quadril, a pressionando contra a minha ereção>... Agora e um pouco tarde para não fazer nada!



Nos viramos na cama, e eu fiquei por sima do seu corpo, a beijando devagar, alisando cada centímetro do mesmo enquanto fazia movimentos de penetração, somente para nos maltratar, e nos deixar ainda mais loucos de desejo. A nossa respiração já estava ofegante, e a excitação já era latente entre nossos corpo, nos queríamos ter um ao outro.



-Já faz exatamente três dias que eu não tenho voçe por completo!<beijei, e mordisquei os seus seios por sima da camisa que ela vestia>



-Ja estou morrendo de saudades de voçe!<sorriu de canto, ela ficava ainda mais sexy quando sorria assim>



Me ajoelhei na cama retirando a minha camisa, segurei na barra da sua, e com o seu auxilio ela foi parar em algum lugar do quarto. Me coloquei por sima dela beijando o seu corpo devagar sentindo cada centímetro da sua deliciosa e quente pele. Me deliciei com os seus gemidos de desejo, e as suas mãos segurando firme em meus cabelos.

My Favorite WriterDove le storie prendono vita. Scoprilo ora