Capítulo 2 I Want Her!

546 49 3
                                    


Parte do Bruno

Depois de uma semana inteira lendo algumas historias, enfim, eu me rendi, e passei uma noite quase inteira em claro lendo a tal historia que o Greg, tinha me mandado pelo e-mail a mais de uma semana atrás, e sinceramente. Me arrependi de não ter lido antes, pois ela era bem interessante, era divertida, romântica na medida, e relatava a vida cotidiana de um casal quase normal, era estranho me ver por este lado, pelo lado das minhas fãs, de como elas me imaginavam, de como elas acham que eu posso ser. Esta acertou em alguns pontos, mas errou feio na maioria, mas o importante, e que a historia era bem finalizada, e tinha um toque bem peculiar, era interessante ,e te prendia na frente do computador.

Quando eu estava lendo o ultimo capitulo postado, atualizei a pagina, e vi que ela tinha acabado de postar mais um, sorri, já com o inicio. Por sorte o site traduzia tudo na hora, e descomplicava as coisas para o meu lado. A historia parecia estar em fase final, mas era muito bem carregada no humor, e este capitulo em especial, estava muito bom, e foi um dos que mais me identifiquei. 

Senti uma ansiedade estranha quando terminei de ler o ultimo capitulo atualizado, não sei, mas eu queria saber o que iria acontecer no ultimo, queria saber como esta historia terminaria, e pensei que a melhor forma seria quem sabe, ouvindo dela mesma.

-Geg, e ela!-disse assim que ele atendeu a ligação-

-Ela quem?...Bruno são 05:43 da manha, o que você esta fazendo acordado?

-Eu ainda não dormi!-sorri olhando para a minha caneca de cafe completamente vazia-... Eu li aquela história inteira...

-Todos os 80 capítulos?-pareceu surpreso.

-81, ela colocou mais um capitulo a alguns minutos!... E ela que eu quero, e esta mulher que eu quero!

-Não sei se você notou, mas ela e brasileira, e eu não sei se ela vai concordar em sair...

-Ela tem que concordar, ela precisa aceitar vir!-eu parecia estar elétrico. Acho que bebi muito café.

-Eu vou entrar em contato com ela pelo site, se ela acreditar que é algo relacionado a você...

-E por que não acreditaria?

-Serio?-ironizou. Vai me dizer que é com freqüência que você entra em contato com as suas fãs, por conta de uma historia, lhe oferecendo um trabalho direto com você? Você mal entra em suas redes sociais!

-Eu sei! Mas, você e convincente, e conseguira trazê-la ate mim!... Agora eu preciso dormir, se eru conseguir, acho que bebi muito café!-sorrimos.

-E eu vou caçar uma certa brasileira escritora de fanfic!

-Boa caça!... Ate mais tarde! -desliguei em seguida.

Fui dormir com o dia já claro, e com a certeza de quem eu queria para documentar esta turnê, transformá-la em um livro, e esta pessoa seria ela. M.C. Peçanha.

***

Acordei com o meu celular se esgoelando, olhei ao meu redor, e por sorte tinha me lembrado de fechar as cortinas, odeio acordar com o sol no meu rosto. Peguei o celular de qualquer jeito, do jeito que estava na mesinha de cabeceira na realidade, e atendi sem ao menos olhar quem era.

-Quem me perturba?-permaneci com os olhos fechados.

-Bom dia para você também!

-Nada de bom Ryan!... O que você quer?

-O que eu quero?... O que eu quero?-a sua voz se alterou um pouco.

-Da pra parar de se auto repetir, isso e ridículo!

My Favorite WriterWhere stories live. Discover now