O bebê dragão

833 60 49
                                    

Notas da Autora:

E aì, serumaninhos? 😊

Apareci...

Espero que gostem do cap!

Ahhhhh, alguém quer fazer uma capa para essa capítulo? É que estou sem celular, entāo só peguei essa imagem do Norberto mesmo.
Bom... se alguém quiser fazer é só me avisar aqui nos coments ou em MP.

#####

CAPÍTULO 27

O bebê dragão

Desde a épica partida de quadribol Harry Potter pareceu ficar ainda mais popular entre os sonserinos. Os que antes alegavam que ele não deveria pertencer à casa das serpentes agora o tratavam como um verdadeiro príncipe, e tal tratamento não passou despercebido por Quirrell, que pareceu ficar realmente interessado no garoto.

Apesar da grande vitória de virada que a Sonserina obtivera contra a Corvinal, Flint não diminuíra muito o ritmo dos treinos, afinal, aquela vitória aconteceu por um triz. E por causa do grande número de pontos que a Grifinória fizera contra a Lufa-Lufa os leões estavam a apenas 30 pontos das serpentes, ou seja, uma diferença muito pequena na briga pela Taça de Quadribol.

No entanto, apesar de todos os treinos Harry começara finalmente a aprender o feitiço que possibilitava vigiar Quirrell, assim como Draco, que finalmente tinha sido liberado de sua detenção depois de exatos dois meses.

E lá estavam os dois sonserinos, mais uma vez sentados no chão da Sala de Astronomia, esperando por Isis.

— Ela está 10 minutos atrasada. — grunhiu Draco, olhando impaciente para seu relógio de pulso.

— Daqui a pouco ela chega. -tranquilizou Harry, virando mais uma página de As Criaturas das Trevas, que ganhara de Edward e que até aquele momento não tivera tempo de ler por completo.

— Só não entendo essa coisa dela sempre exigir que a gente chegue na hora quando ela sempre se atrasa. — o loiro voltou a grunhir, girando a varinha entre os dedos.

— Ela é assim Draco, já deveria ter se acostumado, provavelmente deve estar resolvendo alguma coisa importante. — Harry sorriu levemente, voltando a focar no livro.

— Só se a coisa importante for dormir. — murmurou o sangue-puro, mal-humorado.

— Eu não estava dormindo Malfoy, Harry está certo, eu estava resolvendo uma coisa importante. — ecoou uma voz extremamente conhecida, chamando a atenção de ambos.

Lá estava Isis, adentrando sorridente no local, postando-se a se sentar de frente para os dois garotos.

— Eu estava fazendo isso. — tirou três moedas dos bolsos, e colocou-as em frente aos garotos.

— Que legal, você estava pegando três galeões, isso vai nos ajudar no que mesmo? — perguntou Draco, arqueando arrogantemente a sobrancelha.

Isis não respondeu nada, limitou-se somente a revirar os olhos e apanhar a varinha das vestes, tocando-a na moeda que estava mais próxima a si.

A moeda brilhou numa tonalidade dourada mais logo em seguida se apagou. Draco continuava á olha-la sem entender nada.

— Você ligou essa moeda á que, exatamente? — perguntou Harry, identificando rapidamente o feitiço.

— Liguei a sala que guarda a Pedra Filosofal. — respondeu com um sorriso pelo garoto ter entendido.

— Claro! Como não pensei nisso antes? Assim podemos saber se alguém entrar na sala e não precisamos ficar seguindo o Quirrell o tempo todo, realmente brilhante! — exclamou olhando maravilhado para a amiga. — Como teve essa ideia?

Harry Potter em Caminhos OpostosWhere stories live. Discover now