Quadribol

1.9K 119 37
                                    

Notas da Autora:

E aí, serumaninhos?

Dessa vez não demorei para aparecer, não é?

Espero que gostem do cap! Não se esqueçam de votar e comentar, é assim que eu sei se estão gostando ou não da fic!

#####

CAPÍTULO 12

Quadribol

Harry abriu os olhos com calma, percebendo logo em seguida que ainda estava no Salão da Sonserina, ou melhor, que estava dormindo em um sofá do Salão da Sonserina e que provavelmente já estava amanhecendo. Começou a tentar se levantar, mas parou instantaneamente ao perceber uma certa garota aconchegada em seu peito. Seu movimento um tanto quanto brusco fez com que a garota se mexesse um pouco, no entanto ela logo voltou ao seu sono tranquilo. O moreno sorria enquanto observava Isis dormir profundamente sobre seu peito. Realmente não queria acorda-la, mas viu que seria necessário já que como tinha acabado de ver no relógio que já eram 5:40hrs da manhã e com toda certeza se eles fossem pegos dormindo no sofá naquela hora da manhã não haveria dúvidas de que estariam encrencados.

— Isis acorda. — murmurou ao pé do ouvido da garota, logo em seguida lhe depositando um beijo na testa.

— Harry? — questionou, piscando os olhos, visivelmente sonolenta e confusa.

— Achei que não fosse acordar, dorminhoca. — zombou, finalmente chamando a atenção de Isis, que arregalou os olhos e se levantou assustada, olhando para todos os lados como se procurasse por alguém.

— O que estamos fazendo aqui? Que horas são?

Harry simplesmente riu da expressão assustada da garota.

— Fique tranquila, não tem ninguém acordado ainda. — tranquilizou, conforme se levantava calmamente do sofá ajeitando sua roupa, que estava ligeiramente amassada.

— Ei, não tem graça, se fossemos pegos estaríamos ferrados. — deu um empurrão no sonserino, que ainda ria da situação.

— Eu sei, eu sei, acho que tivemos sorte então. — deu de ombros, bocejando ligeiramente.

— É, acho que sim, mas agora é melhor irmos. — concordou enquanto ajeitava sua roupa com um aceno de varinha, fazendo Harry resmungar ligeiramente por não ter tido essa ideia. Era muito mais fácil desamassar suas roupas utilizando a varinha do que com as próprias mãos, como ele estava fazendo.

Depois disso simplesmente seguiram para seus dormitórios.

***

Era domingo.

Todos estavam ansiosos por aquele dia. O dia em que a temporada de Quadribol se iniciaria.

As atenções estavam pura e exclusivamente voltadas para Harry, o mais novo apanhador das serpentes, que estrearia justamente numa partida contra a Grifinória, a casa onde a maioria dos alunos dizia que ele só tinha entrado para o time por causa da fama e não por merecimento.

Depois de anunciado como o mais novo apanhador da Sonserina, o garoto foi instantaneamente apoiado por seus colegas de casa que não se cansavam de dizer o quanto o garoto era brilhante e espalhar a história de como o menino tinha salvo Draco de cair de uma altura de quase 100 metros, evitando assim uma tragédia. É claro, eles aumentaram um pouco a história, afinal, tinham sido 50 metros e não 100 metros, mas quem se importa com isso no final das contas?

Draco e Isis estavam sentados confortavelmente em suas poltronas jogando xadrez de bruxo enquanto Harry estava cumprindo sua promessa de ajudar Pansy no dever de feitiços.

Harry Potter em Caminhos OpostosWhere stories live. Discover now