Encontramos Nicolau Flamel!

889 70 57
                                    

Notas da Autora:

E aí, serumaninhos? 😍

Só tenho uma coisa a dizer:
Muito obrigada a todo mundo que anda votando, comentando e adicionando a lista de leitura. Vocês são uns amores!!! 💚

Espero que gostem do capítulo!

#####

CAPÍTULO 24

Encontramos Nicolau Flamel!

Sob o sono tranquilo Harry pode ouvir ao longe o som irritante do que lhe pareceram ligeiras batidas na porta. Decidido a ignorar suspirou levemente abraçando mais ao travesseiro, sentindo suas narinas sendo invadidas por um cheiro deliciosamente único e ouvindo um ligeiro resmungo vindo de alguém que não era ele.

No mesmo instante abriu os olhos espantado, vendo que não estava abraçado a travesseiro algum, mas sim á Isis que agora se encontrava virada de costas para ele. Não pode deixar de sorrir apreciando-a dormindo tranquilamente em seus braços, mas o momento não durou muito tempo. Mais batidas na porta soaram pelo quarto fazendo a garota resmungar novamente e Harry mesmo que a contra gosto se desvencilhar lentamente da garota para não acorda-la e logo em seguida abrir silenciosamente a cortina do dossel caminhando irritado em direção a porta.

Para sua mais completa surpresa do outro lado da porta se encontrava uma linda coruja branca olhando-o impaciente carregando um envelope azul claro. Aquela com toda certeza era Edwiges, a coruja de Isis.

— Vamos lá Edwiges, me entregue a carta. — sussurrou se agachando para apanhar a carta das patas da ave que se esquivara ligeiramente. — É sério Edwiges, pode entregar pra mim, você me conhece, sou amigo da sua dona, vou entregar pra ela. — afirmou vendo a ave lhe lançar um olhar desconfiado. - Sua dona está dormindo e eu não quero acorda-la, por favor me entregue a carta, pode confiar em mim. — voltou a dizer novamente, se aproximando da ave e lhe acariciando levemente antes de retirar a carta das patas dela, que no mesmo instante voou para longe.

Já em pé voltou a fechar a porta rumando novamente para a cama, contornando-a e depositando o envelope azul num criado mudo ao lado da amiga que ainda dormia tranquilamente.

Voltou a se deitar fechando a cortina do dossel, se cobrindo e abraçando Isis novamente, vendo-a suspirar quando seu nariz foi de encontro a sua nuca e então fechou os olhos voltando a dormir no mesmo instante.

***

Já acordada, mas ainda de olhos fechados Isis tentou movimentar seu corpo, porém logo sentiu alguma coisa impedindo-a de realizar tal ato. Instintivamente abriu os olhos se deparando com um par de braços a envolvendo por traz e uma respiração regular indo de encontro a sua nuca arrepiando-a levemente. Aos poucos tentou puxar os braços que a rodeavam, no entanto, não dera muito certo já que quanto mais ela os puxava mais eles a apertavam.

Mordendo os lábios para não rir passou a acariciar uma das mãos do moreno que a rodeava pela cintura. Segundos depois sentiu-o começar a acariciar seus braços com a mão livre

— Ei, você está acordado! — exclamou em tom acusatório.

— Mais ou mesmo. — Harry contentou-se em dizer rindo levemente de encontro ao pescoço dela.

— Desde quando está mais ou menos acordado?

— Hummm... desde antes de você tentar se soltar de mim. — respondeu em tom divertido fazendo-a se soltar bruscamente dele e se virar o encarando fingindo-se de irritada. Se deparou com ele ainda de olhos fechados e um sorriso radiante nos lábios.

Harry Potter em Caminhos OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora