Presentes Inesquecíveis

1.3K 89 21
                                    

Notas da Autora:

E aí, serumaninhos? 😄

Desculpe a demora, mas é que eu não estava muito bem (na verdade ainda não estou), mas aqui está mais um capítulo.

Não se esqueçam de votar e comentar!

#####

CAPÍTULO 17

Presentes Inesquecíveis

Os dias que se seguiram foram extremamente divertidos. Harry e Isis pareciam realmente decididos a não falarem absolutamente nada sobre o quase beijo, era como se nada estivesse acontecido.

Eles eram os únicos da Sonserina que ficaram em Hogwarts, tinham o Salão da Sonserina só pra eles e, portanto, iam dormir sempre quando estava amanhecendo, ficavam jogando xadrez de bruxo, duelando usando feitiços avançados para a idade deles, andando pelos corredores de Hogwarts durante a noite descobrindo passagens secretas e conversando sobre quase tudo. Falavam sobre música (e Harry descobriu que a garota era fã de muitas bandas trouxas), também conversavam sobre filmes, livros, davam risadas um do outro e iam comer tudo o que queriam na cozinha, já que Isis tinha descoberto recentemente a passagem secreta para lá.

Estavam tão felizes que nem perceberam que o tempo estava passando rápido, quando viram já estavam estendidos em um tapete no chão do Salão da Sonserina cobertos por algumas mantas enquanto comiam sapos de chocolate e riam.

Já era véspera de Natal.

— 23:59 horas. — Isis anunciou sorrindo, assim que desviou o olhar do relógio do salão.

— Esse vai ser o melhor natal da minha vida. — Harry decretou, também sorrindo.

— O meu também. — comentou, visivelmente falando a verdade. — Se eu estivesse em casa nesse momento eu estaria em um jantar completamente chato onde meus pais só saberiam reclamar de alguma coisa que eu fiz, estou fazendo ou vou fazer. Definitivamente eu fiz bem em ficar aqui. — se levantou pegando um embrulho vermelho embaixo de uma das poltronas.

— Feliz natal. — desejou, timidamente o abraçando, logo em seguida entregando o presente, tentando conter ao máximo a expectativa.

O moreno pegou o embrulho com um olhar fascinado, abrindo-o calmamente e se deparando com um livro preto que mais parecia um álbum de fotos. Olhou para a amiga completamente intrigado enquanto ela o incentivava a abrir o álbum. Assim que o abriu se deparou com uma foto onde se encontravam diversas pessoas. De início a única que conseguiu identificar foi um Alvo Dumbledore um pouco mais novo, logo em seguida avistou Minerva McGonagall e Rúbeo Hagrid também um pouco mais novos, mas o que lhe chamou mais a atenção foi uma mulher ruiva com os olhos extremamente verdes... olhos iguais aos dele e ao seu lado um homem um tanto parecido com ele só que mais velho e de óculos.

— O que... o que significa ... isso? — perguntou, não conseguindo acreditar no que via na foto.

— Vem. — Isis o puxou pela mão para que eles se sentassem novamente no tapete. — Se lembra quando eu disse que meus pais fizeram parte de uma organização contra Voldemort que seus pais com toda certeza participaram? — recebeu um aceno de confirmação como resposta e suspirou antes de continuar. — Essa é uma foto dos membros dessa organização e tenho quase certeza que esses são seus pais. — colocou a mão sobre a mulher ruiva e o homem ao seus lado.

Harry finalmente deixou a lágrima que segurava cair por seu rosto e simplesmente colocou o álbum no chão com todo o cuidado abraçando a amiga com todo o carinho que nutria por ela, que ficou ligeiramente surpresa com a reação.

Harry Potter em Caminhos OpostosWhere stories live. Discover now