Perdendo a paciência

3.3K 228 158
                                    

Notas da Autora:

E aí, serumaninhos?

Mais Harry VS Rony...

Estão preparados?

Então vamos lá!

#####

CAPÍTULO 7

Perdendo a paciência

Era quinta-feira e os primeiranistas da Sonserina não poderiam estar mais felizes.

Aquele era o único dia em que não tinham aula com os alunos da Grifinória.

Geralmente todos gostavam e muito das aulas em conjunto com os leões, já que aquela era uma ótima oportunidade de se divertir às custas de alguns grifanos, mas após algumas semanas tudo tinha mudado.

Ronald Weasley não parava de provocar Harry após ter escutado acidentalmente uma conversa de Harry e Draco, onde o moreno revelara ao amigo que tinha prometido á Dumbledore que não machucaria nenhum aluno em Hogwarts.

Apesar de demonstrar indiferença e frieza os colegas de Harry sabiam que ele estava se segurando ao máximo para não fazer o ruivo pagar caro por suas provocações.

Draco e Isis estavam ainda mais preocupados, já que o amigo já tinha lhes contado diversas histórias de como tinha se livrado dos valentões do orfanato.

Num primeiro momento ficaram um tanto quanto assustados com a forma como seu amigo se vingou daqueles trouxas, no entanto chegaram à conclusão que aqueles garotos mereceram.

Entretanto, a felicidade dos Sonserinos se dissipou ao encontrarem no mural de sua casa o seguinte anúncio que Nott fez questão de ler em voz alta:

Para os alunos do 1° ano:

As suas aulas de voo começam nessa quinta-feira, ás 9:00 horas no campo de Quadribol e serão em conjunto com os alunos da Grifinória.

Depois que Nott leu o comunicado parecendo ficar mais desanimado a cada palavra os alunos da Sonserina se voltaram para o Potter, esperando que ele dissesse alguma coisa, e isso não demorou a acontecer.

— Acho melhor o Weasley tomar cuidado com suas próximas palavras ou vou tornar a vida daquele moleque um inferno. — declarou, cerrando os punhos com força conforme saia para tomar seu café da manhã, acompanhado de Draco e Isis.

— Fiquem tranquilos, se eu fizer alguma coisa contra ele não deixarei ninguém descobrir, principalmente Dumbledore, já que ele me fez prometer que não faria nenhum mal aos outros alunos enquanto estivesse nessa escola. — apressou-se em afirmar, após perceber os olhares preocupados de Draco e Isis dirigidos a si.

— Acho melhor mesmo, tenho certeza que ele está de olho em você, e que se alguma coisa acontecer ao Weasley ele certamente vai desconfiar. — comentou Isis, conduzindo seus dois amigos para uma das passagens secretas do castelo que tinha recentemente descoberto.

— Você está certa. — concordou Malfoy, extremamente frustrado.

— Mas isso não quer dizer que não podemos fazer nada, só que não podemos ser descobertos. — argumentou Isis, com os olhos azuis brilhando de pura malícia. — Se ele continuar com isso pode deixar que eu cuido dele. — acrescentou, parecendo se divertir com o que quer que pretendia fazer.

— O que pretende fazer? — questionou o Malfoy, se recostando contra uma das paredes.

Isis somente sorriu quase que diabolicamente para o loiro.

Harry Potter em Caminhos OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora