Um milagre de Natal

3.3K 318 30
                                    

Oi pessoal, estamos chegando às últimas emoções de Minha vida em pequenas escalas, e bem quero agradecer a todos que acompanharam, votaram e comentaram. Mais um capítulo, super leve pra aliviar o coração.

***

No dia seguinte acordei cedo, na verdade, pouco tinha conseguido dormir. Faço um café e me sento no sofá da sala, admirando a árvore de natal colorida, com lindos pacotes bem embrulhados sob ela. Pego o pacotinho reservado pro bebê o abro e abraço o pequeno macacãozinho, que jamais seria usado. Coloco de novo no pacote amassado, volto ao quarto, pego a Emma, visto uma roupa mais quente e dirijo até a casa do Sam. Aperto a campainha repetidas vezes até que Amber abra a porta e eu adentro sem cerimônia.

一 Olha Amber, me escuta, eu entendo. Sei o quanto tudo isso tá sendo difícil para você e que essa decisão é a pior que teve que tomar na vida. Mas eu sei que não desistiu de fazer aquele aborto, naquele dia, só porque eu disse algumas coisas que te comoveram. Nós temos conversado durante semanas e eu vi o quanto você estava preocupada, e mesmo que queira acreditar que esse bebê não existir é o melhor para todos, ele existe, ou melhor ela existe e isso vai te machucar para sempre. Mas se é isso que você quer, eu respeito e se quiser eu até vou com você, mas se tiver alguma mínima dúvida, não faz, porque eu te garanto, que vai ser o pior arrependimento da sua vida. E me desculpa se eu não estava, se deixei você passar por tanta coisa no Canadá sozinha, mas não foi uma decisão minha e eu realmente não queria ter sido negligente com você, com o bebê, estamos juntos nessa e peço perdão se me meti em tanta encrenca e te fiz pensar o contrário. Eu não posso te oferecer mais do que ser o melhor pai que puder ser pra essa criança e um bom amigo pra você, mas esse bebê é importante ora mim e você também é 一 Falo com toda a sinceridade e ela me encara com lágrimas.

一 Eu... Noah, eu não me sinto mãe, eu não... Eu só quero que isso acabe. Me desculpa, eu nem devia ter vindo para cá.

一 Mas veio, você podia ter feito no Canadá, nem precisaria me contar, podia ter dito que perdeu, mas você veio até aqui. Porque no fundo, você queria ouvir que vai dar certo, que você vai ser uma boa mãe. Amber, você é incrível, até o Miguel que fez um intensivo na Al Qaeda, te respeita e você nem precisou assustar ou chantageá-lo para isso. 一 Digo e ela dá um leve sorriso 一 Se decidir ter o bebê, vai ser uma mãe maravilhosa e eu só queria te dizer isso.

Dois dias passaram e eu não tive nenhum retorno da Amber, segundo Samuel, ela não havia viajado e apesar de passar quase o tempo todo trancada no quarto, parecia bem. Contei tudo a Lacey no dia seguinte e para minha surpresa, ela não surtou. Segundo ela, era melhor a Amber aqui, do que eu no Canadá.

A poucos dias do Natal, Emma viu um anúncio de uma boneca na TV e imediatamente começou a pedir a "Byavi" (Baby Alive) uma boneca na sua versão que chora, faz cocô, pede comida, sensor de movimento, etc e tal, não tão cara quanto aquela que comprei há algum tempo e que agora, servia como peso de porta, porque Emma não chegava mais perto dela e a "Byavi" como lançamento, estava esgotada em toda a loja que eu pisei. Os exemplares da Internet, jamais chegariam a tempo pro natal e dito que Sam também estava na odisséia para encontrar um modelo específico de Nerf pro Miguel, decidimos ir até Nápoles, uma cidade vizinha, para tentar encontrar os presentes do natal perfeito, que queríamos dar.

Bem, por acaso você já foi numa loja de brinquedos na véspera do natal? Depois dela ter anunciado que ainda tinha exemplares dos modelos que estavam em toda a cartinha do papai noel daquele ano? Se nunca esteve na situação, meu amigo, prepare - se. Ou nunca tenha filhos, pois hora ou outr, você vai enfrentar qualquer exército para trazer um sorriso pro rosto dele ou dela.

Minha vida em pequenas Escalas  [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora