Muita alegria, pouca Diversão

4.3K 415 62
                                    

 Bom meus lindos e lindas, espero que estejam gostando da história. Se curtiu não deixe de votar e fiquem a vontade pra comentar, fazer perguntas etc...
Criei um grupo no Facebook, onde vcs vao encontrar conteúdos Extras dessa história. Obrigado a todos e boa leitura!
Grupo: https://www.facebook.com/groups/1942357412670130/

Muita alegria, pouca Diversão

Por volta das onze escuto a campainha, levantei com cuidado para não acordar as crianças e fui até a porta. Sam está com uma cara péssima e eu o convido a entrar.

— Como foi? - Ele pergunta.

— Tranquilo, descobri que ele tem medo de aspirador de pó, tomou banho, jantou, brincamos e depois ele dormiu assistindo TV. E não está mais usando aquela fantasia.

— Usou uma fobia infantil para manipular e coagir uma criança inocente? - Ele questiona sério.

— Sim.

— Droga, porque não pensei nisso antes! - Ele exclama.

— E aí, como foi o jantar? Voltou cedo.

— Eu estraguei tudo. Parece que entrei oficialmente pro time de pais solteiros. - Ele desabafa num suspiro.

— Ah tá bom. - Digo.

— Ei, você devia perguntar se eu queria falar sobre isso. Me oferecer uma bebida, como todo o bom amigo faz numa hora dessas. - Ele reclama.

— Okay, vamos na cozinha, Acho que tem vodka ainda. - Digo percebendo que não escaparia da conversa.

Vamos pra cozinha e ele me conta como estragou o jantar quando Lucca cobrou mais responsabilidade dele sobre seu rebento. Claramente Lucca não estava disposto a dividir a responsabilidade de criar o Miguel e Sam irritado, colocou a culpa de não ter mais a família, nos ombros do companheiro. Lucca por sua vez ficou imensamente chateado e deu o maior fora que Samuel recebeu na vida.

— Não acha que ele está errado? Poxa eu reneguei minha família para assumir o nosso relacionamento e quando mais preciso dele, me abandona.

— Sinceramente não, deixar sua casa, foi uma escolha sua, não dele. Não pode culpar uma pessoa pelo fato de você gostar de comer o rabo dela.

— Nossa Noah! Sutileza mandou lembranças.

— É só para você ver o quão sem sentido é a sua revolta, culpar o Lucca pela sua bissexualidade seria o mesmo que eu culpar as empresas de cigarro por eu escolher fumar. Entendeu? Não que que eu ache que você deva se sentir culpado, sua família era quem devia ter vergonha por ter cortado relações com você por ter um namorado. Podiam ter cortado por você ser meio idiota e egoista, mas não por ser bi.   

— Idiota e egoista?

_ Cara você tem um filho e eu sei é um saco, na maior parte do tempo, mas sinto muito a gente escolheu isso quando decidimos nao usar uma maldita camisinha de 0,79 centavos. Não é culpa do Miguel ou da Emma, é nossa e você muitas vezes age como se Miguel fosse culpado por voce ser pai. - Digo e ele fica parado me olhando. 

_ Acho que está certo... Eu sou egoista e um péssimo pai. E agora acabei com meu relacionamento, ele vai ficar com o apartamento e vai me dar a parte dele no Branch, terei que achar um lugar para morar com o Miguel. Você tava procurando apartamento não tava?

— Estou, mas eu não sou doido de dividir um apartamento com você.

— Por causa do Miguel? Ou porque eu sou bissexual? Não se preocupa que você não faz nenhum pouco o meu tipo.  

—  Você é boa pinta, fala quatro línguas, tem um conversível e barba espessa, se fosse gay sem problemas, mas eu não quero ter concorrência injusta toda a vez que arranhar uma garota. - Digo e ele ri e balança a cabeça.

Minha vida em pequenas Escalas  [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora