Capítulo 21

12K 1.2K 80
                                    


Cassandra

Nick mal chegou e teve que ir correndo para um tipo de reunião, que eles chamaram de missa. Então eu me sentei com Lisa e ficamos conversando sobre como nossos homens eram fantásticos e como vamos levar as coisas a partir daqui. Ela também falou sobre o bebê e como Black ficou feliz com a notícia.

— Sendo bem sincera, ele meio que surtou. — Lisa diz. — Eu fiquei com medo de ter sido pelo que aconteceu com a falecida mulher dele, mas Black não esteve com ela durante a gravidez...

— Ele quer estar ao seu lado, independente da ex dele. — Corto o que ela ia falar, Lisa está insegura em relação a algumas coisas.

— Eu sei, mas as vezes eu me sinto estranha.

— Essa merda se chama hormônio. — Lara, esposa de um homem muito bonito chamado Alek se senta ao nosso lado. — Eu passei por isso, Alexa passou por isso, minha prima também passou por isso, então fique tranquila, acontece com todas.

— Sua prima está aqui? — Pergunto.

— Não, Allyssa está na Rússia, ela é casada com o irmão da Willow. — Lara explica.

— Então, todos aqui são meio que uma família de verdade. — Digo rindo.

— Mais ou menos, eles não levam sangue em consideração por aqui, todos são família, não importa o que.

— Você parece um pouco mexida com isso. — Lisa aponta.

— Essas pessoas, mesmo sem me conhecer direito me protegeram e estiveram ao meu lado, enquanto isso o meu avô forjava um acidente e mentia para a minha prima que o bebê dela tinha morrido. Minha prima sofreu muito com isso, então um dia ela reencontra o pai do filho dela e eles descobrem que Zack está vivo e morando em um internato. — Lara diz e eu tento me controlar para não ficar de boca aberta diante de tanta maldade. — Foi uma coisa boa que o bastardo morreu, ou eu teria matado ele.

— Caramba, e eu achando que só a minha mãe era uma cadela. — Lisa diz nos fazendo rir.

—A mãe da Alexa foi pior de todas. — Lara diz. — Ela tentou matar Alexa e apontou uma arma para a cabeça dela.

— Parece que todas aqui tem uma mãe péssima. — Lisa fala e então me olha, amba esperam que eu tenha algum problema com a minha família.

— A minha mãe me deixou de castigo algumas vezes, péssima mãe. — Brinco e as duas me empurram de leve e dão risada.

Ouvimos um barulho e olhamos para a porta, de onde saem Nick, Tayler, Alexa e um homem que eu nunca vi. Ele me parece um pouco abalado.

— Eu quero conversar com você. — Nick me chama e pega a minha mão.

— Algum problema? — Peço.

— Não, eu só preciso falar com você. — Diz.

— Isso por acaso é um código novo para sexo?

— Pode ser. — Nick ri.

Ele me leva em direção ao andar de cima, onde me deparo com um corredor enorme e cheio de portas. Nick entra na segunda a direita e fecha a porta atrás de nós dois. Ele fica em silêncio por alguns segundos e me dá tempo o suficiente para reparar no quarto.

Que não tem muitas coisas nele, apenas uma cama, e uma TV.

— Esse é o seu quarto no clube? — Pergunto e ele concorda.

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora