Capítulo 4

16.5K 1.5K 131
                                    

Cassandra

Eu estou deitada confortavelmente em uma cama enorme, colada ao corpo do Nick que é um corpo muito bom para se aconchegar. Ele ainda está dormindo então aproveito para estudar as tatuagens em seu peito.

Foi difícil ignorar a forma como ele cuidou de mim essa noite, ele não tinha motivos para me ajudar e muito menos correr no meio da noite para resolver os meus problemas. E foi essa atitude dele que me fez acreditar que talvez ele seja o cara certo para mim.

Estou toda confortável aqui que acabei esquecendo que deixei o meu celular no meu apartamento ontem, e que querendo ou não vou ter que apagar a cena que vi ontem e voltar para lá.

Começo a me levantar da cama, quando Nick passa me puxa contra ele e me aperta forte.

— Onde você pensa que vai? — Ele pergunta com uma voz rouca que me deixa instantaneamente molhada.

— Eu tenho que ir para o meu apartamento, preciso me trocar e ir trabalhar hoje. — Falo.

— Não acho que seja uma boa ideia. — Ele diz. — Eu ficaria mais tranquilo se você ficasse aqui.

— Entendo o que você quer dizer, mas não posso parar com a minha vida por medo. — Digo com raiva de Greg por fazer isso comigo.

— Cass, eu entendo que não pode parar com a sua vida, mas eu não posso aceitar que saia por aí com um cara desequilibrado à solta. — Diz.

— Greg só late...

— Sua vizinha do incêndio está morta, então não me venha falar sobre latir e não morder, não vou deixar você fora da minha vista, nem que eu tenha que ficar colado em você o dia inteiro.

— Você não pode ir para o trabalho comigo. — Digo.

— Quer apostar que eu posso? — É a resposta mau humorada dele.

— Você não vai.

— Vou.

— Não...— Ele não me deixa terminar, em um minuto estamos discutindo e no outro Nick rolou sobre mim e está me beijando.

E Deus, beijar Nick é como provar o melhor dos doces em um dos passeios mais divertidos, resumindo, é como ter um orgasmo pela boca.

Ok, isso saiu um pouco estranho, mais caramba ele é incrível!

Quando ele começa a se afastar eu o puxo para mim mais uma vez, passo as minhas pernas em volta do quadril dele e o puxo o quadril dele contra o meu e acabo sentindo a ereção dele contra a minha boceta, a sensação é maravilhosa.

— Se a gente não parar agora eu não tenho certeza até onde o meu auto controle vai aguentar. — Ele sussurra contra os meus lábios. — E eu tenho certeza que você vai querer ir para o trabalho e em seguida vamos voltar e almoçar com alguns amigos meus.

— Eu não quero me meter entre você e seus amigos. — Falo, começando a ficar chateada por ele achar que tem que ficar colado em mim o dia todo.

— Cassandra, uma vez que você passou suas pernas em volta do meu quadril e roçou essa sua boceta gostosa contra o meu pau enquanto me beijava, você passou a ser minha, então querendo ou não você precisa aceitar isso. — Diz e isso me deixa em dúvida se me sinto excitada ou irritada.

— Não sei gosto desse seu lado. — Digo, decidindo que não vou manter nada que estou sentindo. — Mas ao mesmo tempo eu gosto dele, o que me deixa confusa.

O sorriso que Nick me dá é de tirar o folego, acho que nunca vi um homem dar um sorriso como o dele, é um misto de amor, possessão, desejo e promessa do que ainda está por vir.

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Where stories live. Discover now