Capítulo 15

24.9K 1.9K 204
                                    

Lisa

A família do Black é muito divertida, não tem como negar. O pai dele, Giovanni se sentou ao nosso lado do sofá enquanto assistíamos a cena na nossa frente. Minha futura sogra estava como uma rainha, mesmo segurando um pedaço do cabelo da loira amiga de Gabriel.

Milena, estava dando com o sapato na cabeça dela, e eu podia jurar que o bico acabou acertando o olho da mulher. O marido da Milena parecia divertido e orgulhoso e pela forma que olhava, estava claro que se Milena fosse se machucar ele ia tirar ela da briga.

Tirando os cinco envolvidos na briga, o resto de nós estavam todos sentado no sofá comendo e se divertindo com a situação. E mesmo preocupada com o quão roxo Bruce estava, eu sabia que ele podia se defender e não ia me meter.

- Então qual é o drama entre minha sobrinha e esses dois? – Giovanni pergunta para mim.

- Luna gosta de Gabriel que disse para ela ficar longe dele, mas não parece querer ficar longe dela, então eu pedi que Amber trouxesse alguém para fazer par com ela. – Digo. – Eu só não esperava toda essa confusão. – Minto e Amber ri.

- Posso ver que não. – Giovanni me olha divertido.

A briga dura mais alguns minutos, até que Gabriel parece cansado de prender Bruce contra a parede e finalmente Luna consegue os afastar. O problema é que quando Gabriel se afasta, Bruce ataca ele o que os faz cai em cima dela e ela acaba gritando de dor.

E ouvir a irmã mais nova gritar acabou com a diversão dos meninos que se levantam correndo e tiram os dois de cima dela.

- Viu o que vocês fizeram? – Alessandro grita.

- Foi esse idiota aqui que me atacou. – Bruce fala e anda até Luna e abraça ela.

- Tire as suas mãos dela, quem diabos você pensa que é? – Gabriel grita, ignorando Alessandro.

- Chega vocês dois, pelo amor de Deus. – Luna responde. – Estou cansada dessa coisa, corri atrás de você por tanto tempo e você me ignorou, me mandou embora e ainda trouxe aquela ali para o casamento do meu primo. – Luna aponta para a loira, que está caída no chão, Alessandra e Milena em cima dela, e é possível ver um pedaço careca na cabeça dela.

- Você não está entendendo...- Gabriel começa.

- Então me explica. – Ela grita atirando as mãos para cima.

- Achei que Alessandro ia ficar com raiva de mim, não queria perder a amizade dele então eu te mantive afastada, mas agora...

- Agora? – Luna interrompe ele. – Agora eu espero que tenha valido muito a pena, porque eu desisto, não quero mais saber de você Gabriel. Essa situação foi ridícula, poderíamos ter tudo e você deixou de lado por medo de perder a amizade do meu irmão? Você parou para pensar que ele até poderia ficar com raiva de nós dois, mas que com o tempo ele aceitaria?

- Não passou pela minha cabeça isso, eu só estava com medo. – Diz.

- Engraçado, eu dei a minha cara a tapa o tempo todo, aceitando suas rejeições e ainda assim corria atrás de você, em nenhum momento eu tive medo. – Luna parece decidida, e não sei se isso é bom ou ruim para Gabriel, se ele quiser ela vai ter que correr e muito atrás dela. – Eu cansei, não posso ficar correndo atrás de um homem que não sabe o que quer. Quando me vejo casada eu quero estar com um cara que lute por mim, e não acho que esse cara seja você.

- Luna...

- Não, Gabriel eu sinto muito mesmo por toda vergonha que te fiz passar quando eu corria atrás de você, isso não vai acontecer de novo e eu quero deixar avisado agora que no final do mês eu estou me desligando da empresa. – Diz e com isso ela sobe as escadas e o deixa parado com um olhar ferido e determinado ao mesmo tempo.

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora