Capítulo 6

30.9K 2.2K 144
                                    

Lisa

Por mais que eu queira negar passar esse tempo com Black tem feito muito bem, não só por mim, mas para Hanna. É claro o amor que um sente pelo o outro, e eu acho que estou me apaixonando por Black, quer dizer, o cara é maravilhoso e não tem como resistir a isso.

E não vai o inferno que pensei que seria me casar com ele, afinal como não desejara estar ao lado de alguém doce, gentil, protetor e que até o momento tem sido ótimo. Ele luta diariamente contra as minhas indiretas, e não perde a chance de me mostrar o quanto ama Hanna.

Depois que ele nos deixou em casa, tive que voltar para a empresa e terminar alguns relatórios e reuniões que faltaram, e aproveito o caminho para pensar na casa que ele nos comprou. Sei que a vida dele é em outra cidade, e que ele está largando tudo lá para nos manter perto dele. Pela primeira vez na vida alguém colocou as minhas necessidades na frente.

Assim que chego no meu prédio, vejo que Amber está parada com um dos seguranças, e assim que me vê ela coloca um sorriso no rosto e vem até mim. Ela tem a decência de esperar a gente chegar no meu escritório para começar o show de perguntas.

- Então como foi a sua tarde? – Ela me atira, a descarada arma para mim e ainda vem me perguntar como foi.

- Foi ótimo, Black é um cara incrível e por mais que eu queira dizer que o odeio, amei a casa que ele nos comprou. – Digo.

- Eu sabia que gostava dele, e não digo isso por causa dos dois mil dólares que ele me deu, e nem pela bolsa de dez mil. Mas o cara tem caráter, é doce, gentil e está na cara que faria qualquer coisa por você e sua filha.

- Espera, ele te deu dinheiro e uma bolsa?

- Sim, ele não é incrível?

- Você cobrou propina do pai da minha filha? – Acuso.

- Credo desse jeito me faz parecer um desses políticos corruptos. – Ela faz beicinho.

- Você é pior do que eles, vende a sua amiga.

- Querida se não quiser ser vendida para aquele gostoso, me avisa que eu me vendo. Só sendo muito burra para não estar a fim de um boy gostoso daquele.

- Você me paga, um dia eu vou te demitir. – Ameaço.

- Ai você vai ter que conviver com uma secretária que não sabe dar boas desculpas para as pessoas que você não quer ver. – Ela me lembra.

- Ainda não sei como eles acreditaram que minha agenda estava ocupada até ano que vem. – Murmuro.

- Eu disse sou persuasiva, agora volte a trabalhar que eu vou te trazer um café e alguma coisa para comer.

Vejo a minha amiga sair e me afundo no trabalho, segundo Black, vou precisar de tempo para arrumar as coisas quando for para a Itália.

****

Quando chego em casa Hanna está saltando na sala agarrada a boneca que ganhou de Black hoje mais cedo.

- Viu mamãe, nossa casa nova vai ser incrível e papai Black me prometeu um cachorro.

Minha filha está tão animada com a ideia de ter um animal de estimação e com a casa nova, que me sinto mal por ter aceitado o que Greg disse calada, e não ter visto o que minha filha precisava. Greg não foi um vilão, mas ainda assim não quis me ouvir quando eu falava sobre comprar um lugar, as desculpas eram sempre as mesmas, sua saúde frágil e eu me calava, culpada.

É disso que estou falando, quando digo que Black está me dando tudo o que eu sempre sonhei, mas que ainda assim estou assustada demais para pegar.

- Sim, vai ser muito legal. – Respondo Hanna.

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Where stories live. Discover now