Capítulo 13

26.9K 2.1K 162
                                    

Lisa

Black me tem amarrada a cama, enquanto ele passa a mão pelo meu corpo. Minhas pernas também estão presas nos pés da cama, deixando ele com a vista da minha boceta.

- Você brincou com fogo hoje cedo. – Ele fala, então sobe em cima de mim e chupa um dos meus mamilos. – Mas não se preocupe, eu vou dar o que nós dois queremos.

- Black... – Gemo o nome dele enquanto ele chupa meus peitos, a sensação dele sob mim é incrível.

Ele me ignora e começa a descer com a boca pelo meu corpo, deixando beijos e chupões por toda a minha barriga, até que ele fica perto da minha boceta. Quando eu penso que ele vai me dar o que eu quero, ele se afasta e começa a beijar os meus pés, em seguida vai passando seus lábios contra a minha pele.

Seu hálito quente contra a minha pele exposta me deixa mais excitada do que pensei estar. Black é o tipo de homem que é impossível resistir.

Ele vai subindo aos poucos e quando chega perto da minha boceta, ele se diverte chupando e mordiscando a pele próximo a ela. Nunca pensei que estaria a beira de um orgasmo sem nem mesmo ter tido a minha boceta tocada.

- Black.... - Chamo entre gemidos. – Por favor.

Ele não fala nada, apenas levanta a cabeça de entre as minhas pernas e olhando nos meus olhos ele me dá um sorriso safado e enfim me leva ao que deveria ser o paraíso.

Black passa a língua na minha boceta, primeiro de um jeito leve e em seguida ele me chupa com força, prendendo o meu clitóris em sua boca e mergulha um dedo dentro de mim.

- Deus. – Chamo tentando me controlar para não gritar.

- Não princesa, mas se você pedir eu posso ser o seu. – Black responde. – Tudo o que você precisa fazer é pedir.

Dividida entre receber o prazer que eu posso receber, e entre deixar de lado o orgulho que me resta. O que as mulheres da família do Black vão pensar quando souberem que eu desisti?

- Me fode de uma vez Black. – Falo, ao invés do que ele queria que falasse.

- Minha garota tem a boca suja, eu gosto disso, mas ainda não é o que eu preciso que você diga. – Responde. – Mas acho que sei como te fazer pedir baby.

Sem esperar por uma resposta, Black anda até o meu lado da cama e coloca o pau dele na altura do meu rosto. A simples visão de sua ereção já é o suficiente para me deixar com a boca salivando. Mais uma vez, o que as pessoas dessa família vão pensar quando souberem quão fraca sou?

- Eu não vou te implorar. – Digo.

- Abra a boca Lisa. – Manda, em um tom de voz autoritário e sexy.

- Não sou eu quem vai implorar aqui Black. – Falo e abro a boca, começando a chupar ele, mas não podendo tocar como queria, devido os meus braços estarem presos na cama.

- Você uma boca maravilhosa amor. – Diz e então se afasta. – Mas por mais gostosa que ela seja, eu quero gozar na sua boceta, e para que isso aconteça eu preciso que você diga as palavras.

Black sobe na cama e se coloca entre as minhas pernas, seu pau está duro contra a minha boceta e a fricção que ele está fazendo, está me deixando louca.

A tortura só piora quando ele começa a brincar com o meu clitóris e fazer movimentos circulares com o quadril.

- Por favor Black. – Imploro, cansada de resistir.

- Essa é a minha garota. – Diz, então entra com tudo dentro de mim e toma a minha boca em um beijo cheio de amor, necessidade e paixão.

Seu quadril se move em uma velocidade impressionante, as mãos dele estão na minha bunda, sua boca se divide entre a minha boca e meus seios.

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Where stories live. Discover now