Capítulo 3

16.9K 1.4K 53
                                    


Nick

O filho da puta está aqui. Ele entrou no apartamento de Cassandra enquanto ela estava apenas há alguns andares abaixo desesperada e de toalhas.

Ao contrário do que Cassandra pensa não é apenas a entrada do apartamento dela que está suja, mas a sala e a cozinha também. E na medida em que vou andando pelos cômodos vou vendo que ele não se conteve apenas ali, ele esteve no quarto dela também.

A cama de Cassandra está com sangue e tem "Você sabe a quem pertence" enorme pintado com sangue na parede a cima da cabeceira da cama.

Como ele conseguiu entrar ainda é um mistério para mim, ou talvez...

Para ele ter conseguido esse feito deve ter tido ajuda de alguém de dentro do prédio, alguém que criasse a distração perfeita para ele entrar.

Alguém como a porra da vizinha!

Jantar para o namorado a minha bunda, aquela cadela sabia muito bem o que estava fazendo está noite.

Eu preciso falar com ela, e não quero que Cassandra veja essa merda por todo o apartamento dela. Só existe uma pessoa que pode me ajudar a evitar que Cassandra veja essa merda.

— Por que eu não estou surpresa com a sua ligação uma hora dessas? — Alexa pergunta do outro lado da linha com a voz um pouco sonolenta.

— Porque você é incrível? — Brinco.

— Eu sei que sou incrível, não preciso que me digam isso. Agora faça o favor de ir logo ao assunto. — Ela diz.

— Eu preciso que você envie um serviço de limpeza e alguém que possa me conseguir alguns moveis iguais ao que tem aqui.

— Pelo amor de Deus, não me diga que você estragou a casa da sua nova namorada. — Ela fala me pegando de surpresa.

— Como sabe que é para uma mulher? — Pergunto.

— Vi na minha bola de cristal. — Zomba. — Claro que é para uma mulher, nunca vi vocês fazendo qualquer coisa do tipo por outro gênero que não o feminino.

— Bom ponto, ainda assim preciso que essa equipe esteja aqui ainda hoje. — Falo.

— Eles estão indo para aí agora, deixe a porta encostada, pelo jeito eu sei que é o apartamento da ex do tal Greg.

— Obrigada.

— Não me agradeça, eu vou arranjar um jeito de você me pagar. — Responde e desliga.

Eu queria me fazer de bobo, mas eu sei exatamente o que ela vai querer e eu vou tentar evitar ao máximo dizer o que ela quer saber. Alexa não está pronta!

Saio do apartamento da Cassandra e vou para o meu, ela sabe em que andar a vizinha mora e eu quero fazer uma visita para a cadela.

Assim que eu entro vejo que ela está sentada no sofá com um olhar assustado e é claro que ela está com medo, mas está lutando contra ele para não parecer fraca.

— Você está bem? — Pergunto me sentando ao lado dela.

— Na medida do possível, eu ainda não entendo como aquilo tudo aconteceu. — Fala. — Como ele conseguiu entrar aqui?

Eu poderia mentir, mas eu vou precisar da ajuda dela em algumas peças que não querem se encaixar então falar a verdade é o que me resta.

— Acredito que a sua vizinha tenha criado uma distração para ajudar ele a entrar, as pessoas estavam doidas saindo enquanto ele entrava e fazia todo o serviço. — Digo e me sinto culpado por ter que sair e ir até o banco verificar uma tentativa de arrombamento.

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora