Capítulo 5

15.2K 1.5K 78
                                    

Nick

Eu não sei o que diabos se passa na cabeça dos meus amigos, mas eu não vou perder Cassandra por causa dessa merda que está acontecendo aqui.

No momento em que ela se tranca no apartamento dela eu me viro e volto para o meu em busca da chave extra que peguei está manhã.

— Vocês são uns fodidos idiotas. — Digo para os meus amigos enquanto saio atrás da Cassandra e abro a porta do apartamento dela.

Onde eu a encontro sentada no sofá, ela não tem nenhuma expressão em seu rosto e isso me assusta, é como se ela estivesse no piloto automático.

— Cass eu... — me sento ao lado dela e tento segurar suas mãos, coisa que ela não me deixa fazer e as puxa para longe de mim. — Eu ia te contar, eles estão aqui para que a gente te contasse tudo, juntos.

Ela me olha como se eu fosse um verme e o pior é que me sinto exatamente assim.

— Me constar todos ao mesmo tempo? Claro, isso é uma ótima ideia. — A voz carregada de sarcasmo. — Acontece que eu passei a noite na sua cama e não na deles Nick. — Fala com raiva. — O mínimo que você poderia ter feito seria ter me contado, me preparado para essa situação de merda e não me jogar na boca do leão, e me fazer passar por uma puta que dormia com homens casados. Eu nem sabia que Greg era casado quando nos envolvemos, e agora todo mundo me tem como uma puta destruidora de lares, ou no seu caso um serviço.

Ela chora e se afasta de mim, quando eu vou começar a falar sou interrompido por Lisa, que entrou no apartamento e está parada em frente a porta.

— Eu não te julgo uma puta destruidora de lares, Greg nunca foi o tipo de home que eu esperei que fosse e eu quero que saiba que acredito em você. — Lisa diz. — Nick queria te contar, mas não queria arriscar que as coisas fugissem do controle e nem por a sua vida em risco.

— Minha vida em risco? Aquele verme do Greg está atrás de mim, querendo ou não a minha vida já está em risco e ter vocês aqui só vão piorar essa situação. — Grita e se levanta indo até a porta. — Eu quero vocês fora, não se preocupe com as informações que poderia receber de mim Nick, eu já te contei tudo ontem.

A forma como ela fala o meu nome e o jeito que ela me olha, me deixa com um aperto no peito. Ela está terminando comigo e não vai me deixar falar nada, quem dirá me defender.

— Cassandra eu... — Lisa começa a falar, mas é cortada por ela.

— Eu sou grata por não me ver como uma puta, ou pelo menos por dizer isso para mim, mas não quero ter qualquer tipo de contato com vocês e com essa situação. Se puderem sair da minha casa eu agradeço, caso contrário eu vou chamar a polícia.

— Entendo que esteja chateada, mas Greg está atrás de você e ele não vai parar, ele tentou me matar há pouco tempo e eu não quero que ele tente fazer o mesmo com você. — Lisa diz sendo sincera e sai para o meu apartamento.

Se Cassandra quer que eu saia, eu vou ter que dizer para ela que não estou saindo, querendo ou não ela é minha e ela sabia disso quando esteve nos meus braços esta manhã.

— Anda logo Nick, fora! — Ela grita a última parte e aponta a saída para mim.

— Como quer que eu saia se sequer me deixou falar? — Acuso. — Não vou tornar as coisas fáceis para você, está assustada? Tudo bem, eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você. — Me levanto e vou para a porta, acho que dar um tempo para ela pensar vai ser uma coisa boa.

Quando estou perto da porta ela finalmente decide abrir a boca e dizer mais alguma coisa, além do fato de eu ter a feito se sentir como uma puta.

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Where stories live. Discover now