Capítulo 11

14.6K 1.3K 55
                                    


Cassandra

Nick saiu para encontrar a mãe dele e me deixou no apartamento com Alexa e Tayler no quarto ao lado, eu passei horas acordadas esperando ele voltar e acabo pegando no sono, acordando minutos depois com Nick se aninhando atrás de mim e me apertando contra ele.

— Como foi as coisas com a sua mãe? — Pergunto. — Conseguiu encontrar ela?

— Sim. — É tudo o que ele diz antes de esconder o rosto no meu cabelo.

— E? — pressiono ele por mais informações.

— Está tudo resolvido, eu encerrei essa parte do meu passado. — Fala. — Me sinto muito mais leve.

— Vai falar com Alexa amanhã?

— Sim, acho que essa leveza vai ficar maior depois que conversar com ela. — Ele fala e nós dois acabamos pegando no sono abraçados.

Na manhã seguinte acordo com um cheiro magnífico de panqueca, ovos e bacon. Nick não está na cama e imagino que ele tenha se levantado para falar com Alexa, então me levanto e depois de fazer minha higiene matinal, eu vou atrás dele.

— Bom dia flor do dia. — Alexa me cumprimenta assim que entro na cozinha.

— Bom dia. — Respondo e pego uma xícara de café. — Onde estão os meninos?

— Eles receberam uma ligação do tal do Mikhali. — Ela diz. — Parece que ele encontrou uma pista de onde Greg está.

— Mesmo? — Pergunto começando a me sentir mais leve com a notícia, parece que as coisas estão melhorando.

— Não teria tanta certeza disso, acho que está sendo muito fácil. — Responde comendo os ovos dela e mexendo no celular. — Em um momento eles não tem nenhuma pista e no outro dia Greg deixa de agir como fumaça e simplesmente aparece?

— As coisas as vezes são para ser fáceis. — Tento tranquilizar a mim mesma.

— Não de onde eu venho, as pessoas não se escondem por tanto tempo e tomam muito cuidado para dar uma fora, ainda mais em um espaço tão curto de tempo. — Ela fala.

— E se formos atrás deles? Quero dizer, você deve saber onde eles foram. — Aponto, sabendo que Alexa sabe tudo o que acontece.

— É uma boa ideia, eu não sei ao certo onde eles foram, mas aposto que o meu investigador pode rastrear o celular do Tayler. — Ela diz.

— Investigador? Achei que você fosse advogada.

— E sou, mas alguns casos exigem um jogo mais baixo e é para isso que tenho um investigador na minha lista de pagamentos. — Fala.

— Ou você pode simplesmente pedir a ajuda do seu irmão mais velho e mais bonito. — Um homem com barba grande e musculoso aparece na porta.

Nick que me desculpe, mas esse homem é um pedaço de mal caminho.

Nick que me desculpe, mas esse homem é um pedaço de mal caminho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Where stories live. Discover now