Capítulo 48 - Mal feito, feito

10.6K 1K 1.9K
                                    

Jordana

Três anos se passaram desde a batalha no Departamento de Mistérios. Um ano desde o fim da guerra. Perdemos pessoas: Remus, Tonks, Moody, Dumbledore, Fred, sentimos a falta de todos eles.

Deitada em minha cama, enrolando para levantar, eu girei o anel no dedo e percebi que também fazia um ano que eu era a Sra. Black. Sorri ao me lembrar daquela noite:

Era o casamento de Gui e Fleur que tinha demorado semanas para ser preparado, a Sra. Weasley deixou todo mundo maluco com os preparativos, mas tinha valido a pena, era uma cerimônia linda sem dúvida. Eu estava usando um vestido rosa claro muito bonito e Sirius usava vestes a rigor da qual ele não parava de mexer na gravata e resmungar.

— ... então eu os declaro unidos para toda a vida — disse o mestre de cerimônias para Gui e Fleur, sacudiu a varinha e luzes douradas choveu sobre o casal. Era lindo, eu estava completamente encantada e com um sorriso bobo no rosto. — Senhoras e Senhores, queiram...

— Um momento! — Sirius interrompeu a cerimônia atraindo a atenção de todos. Arqueei uma sobrancelha, confusa, quando ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e me puxou para o corredor.

— Six! Six volta aqui, o que você está fazendo? — perguntei entre dentes, sentindo a bochecha esquentar enquanto virávamos o centro das atenções.

— Será que o senhor pode casar a gente também? — Padfoot perguntou apontando para nós dois.

Venham até aqui e me digam seus nomes.

Arregalei os olhos ao perceber o que estava prestes a acontecer. Ficamos de frente um para o outro, exatamente onde Gui e Fleur estavam segundos antes.

Jordana Potter você aceita Sirius Orion Black III...?

Você é maluco — eu sussurrei a Sirius e ele apenas sorriu e arqueou as sobrancelhas. — Ainda dá tempo de desistir.

Você não vai se livrar tão fácil de mim, Pequena Potter.

Aceito.

Sirius Orion Black III você aceita...

Aceito — ele disse impaciente sem deixar o padre terminar.

 — Então eu os declaro unidos para toda a vida. — Foi a nossa vez de ter luzes douradas chovendo sob nossas cabeças.

Um ano depois nossos bebês estavam nascendo, Phemi e Monty que hoje têm um ano de idade.

Levantei sonolenta, me arrumei rapidamente e desci para a cozinha onde o cheiro de cozidos estava me atraindo. Desde o nascimento dos gêmeos, Six e eu nos mudamos para a antiga casa de meus pais onde eu cresci. Me apoiei no batente e apreciei a cena de Sirius fazendo o almoço. Nossos bebês estavam sentados na cadeirinha já devidamente arrumados (arrumados ao estilo Sirius: moicanos e vestes de quadribol).

— Bom dia, flor do dia — ele disse com aquele sorriso. — Acordou cedo para o jantar.

— Exagerado, são só... onze e meia.

— Harry, Gina, Neville, Rony e Hermione vêm almoçar aqui hoje.

— Que ótima notícia! Vão trazer o Teddy?

— Sim, vão.

— Bom dia, amores da mamãe — eu disse dando um beijo na testa dos gêmeos e depois abracei Six por trás. — Uhmm, parece delicioso.

— É eu sou mesmo — ele fez graça e eu revirei os olhos.

— Eu estava falando da comida, Padfoot, mas é... a frase se encaixa pra você também. — Nós dois rimos e ele me beijou carinhosamente. — Vou me arrumar.

Tomei um banho e me arrumei rapidamente, eu queria visitar alguém especial, antes de os garotos chegarem para o almoço de domingo. Coloquei suéter, jeans e minha jaqueta, dei um jeito no cabelo e peguei a chave da nova moto de Sirius, Daniela também não sobreviveu à guerra.

— Vou dar uma passada em Godric's Hollow, Six, mas não demoro — gritei descendo as escadas correndo.

— Ei! Aonde Vossa Alteza pensa que vai com essa chave?

— Somos casados, o que é seu, é meu. — Ergui os ombros com ar travesso e ele me fuzilou com os olhos.

— Nem um arranhão, Jordana. Nem um arranhão.

Abri um sorriso largo e saí de casa correndo antes que Sirius mudasse de ideia. O tempo lá fora fazia sol, mas tinha um vento gelado e agora que eu pilotava a moto voadora muito bem, era como voar em uma vassoura mais pesada e maneira.

Cheguei no cemitério de Godric's Hollow, estacionei a moto e andei até o túmulo de James e Lily, próximos aos de Remus e Tonks e me sentei sob os joelhos na frente deles.

— Oi galera. Já tem três anos que a guerra acabou e não tem um dia que eu não sinta falta de vocês. Harry derrotou Voldemort de uma vez por todas. Foi incrível e assustador, Quatro olhos, mas você sabe que foi, tenho certeza que esteve com ele o tempo todo. Eu fiz o meu melhor para cuidar do nosso pequeno Harry, nem acredito que ele já é um homem feito agora. Ele está morando no kitnet com a Gina. Ela é ótima, Lily, deve ser típico dos Potter de sexo masculino terem quedas por ruivas, não é?

"Ah! Eu me casei com o Sirius, dá pra acreditar? Sou a Sra. Black. Posso até ouvir vocês dizendo finalmente. — Eu ri com os olhos marejados. — E não, ele não tomou jeito, ainda me deixa de cabelos brancos de preocupação cada vez que sai em uma missão como Auror, mas eu o amo muito, Jay. Nós tivemos um casal de gêmeos: Flemont e Euphemia Potter Black. Meus pequenos Monty e Phemi. Eles vão para Hogwarts junto com o Teddy. Serão Black, Potter e Lupin juntos novamente, acho que os professores vão ter um trabalhão. Agora eu preciso ir, os garotos vão lá em casa para o almoço de domingo e devem estar quase chegando".

Eu me levantei, apontei a varinha para seus túmulos que se encheram de flores.

— Venho visitá-los em breve, até lá — eu sorri saudosamente. — Mal feito, feito. 


Oii gente. Não sei vocês, mas eu estou chorando muito aqui (e olha que eu sou capricorniana frozen) nem acredito que é o último capítulo de Marota.

Quero agradecer todas vocês que tiraram um tempinho para ler, favoritar, comentar Marota. Todas vocês são muito especiais ♥♥

Ficaram faltando algumas cenas que eu gostaria de colocar, como os Dursley descobrindo que Daniela é na verdade Jordana e o Sirius descobrindo que vai ser pai, mas confesso que faltou um pouco de inspiração e criatividade aí e eu estava com medo de começar a ficar forçado e cansativo

Acho uma maldade o Sirius ter sido o último Black porque essa família é muito foda. E nada tira da minha cabeça que o James devia ter tido uma irmã KKKKKKKKK.

Espero que tenham gostado da história *-*

E é isso, quem sabe não nos encontramos em outra história por aí. O//

Até a próxima. Bjs ♥

MarotaWhere stories live. Discover now