Capítulo 29 - Gravidas (Prévia)

12.3K 1K 526
                                    

James

Sirius sairia para uma missão da Ordem essa noite, mas eu tinha uma notícia muito importante para contar a ele. Lily só tinha me autorizado a contar a ele, pois queria reunir os amigos mais próximos e contar para todos juntos, mas eu estava empolgado demais para isto.

Cheguei ao Ministério mais cedo, pois mal conseguira dormir essa noite, mas Sirius não estava lá ainda, então tirei do bolso da calça o espelho de dois lados que usávamos para nos comunicarmos nas detenções, chamei algumas vezes, mas nada de Padfoot.

— Potter. — Ergui a cabeça assim que Moody me chamou e guardei o espelho. — Viu o Black?

— Não, estou o procurando agora mesmo.

— Quando o encontrar, mande-o vir até a minha sala. Quero tratar de alguns assuntos com ele, antes de ir para a missão.

— Certo.

Saí do Ministério e encontrei Peter no caminho, abri um sorriso, eu não ia conseguir segurar aquela informação, Lily devia saber disso.

— Hey Wormtail! Adivinha quem vai ser o primeiro pai do grupo?

— James! Quem? — perguntou meu querido amigo obtuso me fazendo rir.

— Isso mesmo, Worm. James! Não conte a Lily que eu te contei — gritei enquanto já me afastava e aparatava para o vilarejo onde Sirius estava morando.

Bati na porta e esperei por algum tempo, mas não tive resposta. Começando a ficar preocupado, eu peguei a chave cópia que ele tinha me dado "para quando você brigar com a ruiva, pode vir para a casa do cachorro", Sirius e seus trocadilhos estúpidos. Entrei na casa e novamente me preocupei, o lugar parecia ter sofrido um ataque de Comensais da Morte, bom talvez não tanto, mas alguém parecia ter entrado ali e revirado tudo. Havia xícaras quebradas no chão, roupas espalhadas, duas garrafas viradas na mesinha de centro.

— Sirius? — chamei, mas não tive resposta. Peguei a varinha e fui para o quarto e: — PELAS CUECAS ENCARDIDAS DE MERLIN! 


Perdoem qualquer errinho. Até o próximo capítulo. Bjs <3

MarotaWhere stories live. Discover now