EPÍLOGO

29.1K 2.9K 473
                                    

Hello! E voltaaaamoss! Quero saber tudo, maravilhosas! Já deixaram Dimitri conquistar vocês?! Se não, estamos esperando o que mesmo?! E, agora, casal maravilha com epílogo, finalmente. Então, vamos, Dom, conte!

 Então, vamos, Dom, conte!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu havia implorado sobre seu corpo frio. Eu precisava que ela voltasse por mim. Eu queria que Tamara vivesse porque a ideia de que eu poderia existir em um mundo sem ela era simplesmente miserável demais para que eu pudesse suportar.

E ela havia voltado. E, mais que isso, ela havia escolhido ficar. Minha vida, meus segredos não são coisas fáceis de carregar e, ainda assim, ela os aceitou. A mulher que eu amava era, final e irrevogavelmente, minha e ninguém mais iria ousar tocá-la. E, se tentasse, eu faria com que se arrependesse.

─ Sua garota ainda não chegou? ─ A voz pertence à Dánika, minha nova Alfa.

─ Ainda não ─ murmurei, olhando o relógio no meu pulso ─, ela tem estado ocupada demais, tentando recuperar seu curso no College.

─ Entendo. Vocês conversaram sobre a mãe dela? ─ perguntou, enquanto olhávamos um conjunto de fotografias. ─ Eu li o relatório.

─ Conversamos. Ela concordou em uma conversa, mas, pediu um tempo mais sobre isso. Eu sei que ela poderá entender o que a mãe fez por ela, sei que precisam conversar, mas, não forçaria algo.

─ Sei. Você ─ começou, caminhando ao meu lado para as janelas que nos deu uma visão da noite na cidade mal assombrada ─ tem visto o Damon?

─ Atlanta ─ disse, me lembrando sobre o que ele disse. ─ Está resolvendo alguns problemas ainda pendentes. Deve estar de volta em alguns dias. Não me diga que sente falta do meu irmão, querida prima ─ provoco.

─ Ele deixou algo pendente comigo também. Você sabe, eu não curto assuntos inacabados, e não gosto de atrasos em resolvê-los ─ disse e apontou para a entrada do salão. ─ E por falar nisso, sua bela namorada parece ter nos dado o prazer da presença ─ fala, tocando meu braço e eu me viro para olhá-la. ─ A propósito, eu disse a ela que usasse algo vermelho.

Santo inferno!

─ E Abby me pediu para lembrá-lo de algo azul, tradição da família ─ lembrou, me fazendo sorrir. ─ O livro está ótimo ─ diz, deixando o beijo em meu rosto e se afastando.

─ Dani ─ chamo, fazendo-a se virar ─, dê uma chance a ele. ─ Ela sorri e continua se afastando, deixa um beijo em minha mulher e encontra os meus irmãos que também estão chegando.

─ Perdoe a demora ─ disse, com um sorriso em seus lábios. ─ Acho que Titus me odeia ─ falou, enquanto tirava alguns dos fios em seu rosto para trás da orelha. Um riso se seguiu e eu a beijei.

Deus, ficar longe dela era o inferno. Ainda que estivéssemos acordando juntos pelos últimos três meses.

─ É impossível odiá-la, meu amor.

Simplesmente Dominic - Samuell's - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora