CAPÍTULO XI

32.7K 3.5K 557
                                    

Bonjour! O capítulo chegou mais cedo! Mas, quero muito que comentem aqui! Que deixem suas opiniões sinceras sobre o rumo da história! 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bonjour! O capítulo chegou mais cedo! Mas, quero muito que comentem aqui! Que deixem suas opiniões sinceras sobre o rumo da história! 

XXX

Qualquer assunto perto dela virava a coisa mais interessante sobre a qual eu já havia falado. A paixão que ela impõe em cada uma das suas defesas é apaixonante. Não se sente ameaçada por nenhuma mudança repentina de assuntos, tem inteligência e perspicácia o bastante para manter uma conversa.

A manhã com ela não foi algo menos que extraordinária, foi superada apenas pelo seu corpo sobre o meu ao acordar. E tinha sido a melhor sensação que tive nos últimos dias. Talvez nos últimos meses.

Mulheres nunca foi realmente uma questão para mim, não é como se eu virasse um adolescente apenas por uma noite de sexo. Eu apreciava mais que isso em uma garota e todas as facetas que conhecia de Tamara apenas me levava para mais perto dela.

Que eu a desejava, não era segredo algum. Eu a quero e não é esse o ponto aqui. O ponto é que eu reconheço que ela está em problemas e, ao contrário do que eu normalmente faço, quero mesmo ajudá-la. Ainda que isso possa levá-la para longe. A forma como avisei que deveria ir foi o máximo de altruísmo que eu poderia ter. Da próxima vez, talvez eu não seja tão forte para resistir a experimentar a maciez dos seus lábios.

O máximo de convivência que me permiti ter com uma mulher foi uma semana com Tamara. Meus relacionamentos não são numerosos e não são duráveis, por razões óbvias. Sempre dispensei às mulheres o mesmo respeito que tenho por Abby e por Dánika, minha única prima. Sempre as tratei como merecem, respeitosamente.

Ter uma mulher para compartilhar minha cama, meus sentimentos e, principalmente, minha vida sempre foi um limite pra mim. Eu decidi não ultrapassá-lo.

Eu via o sofrimento do meu pai sempre que alguém descobria sobre Abby e ele precisava correr contra o tempo para evitar que ela fosse atingida pela vida secreta que ele sustentava. Ele sempre dizia que amá-la não era uma fraqueza, ao contrário, dava mais forças para que continuasse lutando e ele lutava.

Mas, também dizia que era assustadora a sensação de que poderia perdê-la.

Talvez por isso eu tenha mantido o amor longe do meu coração e qualquer esperança de que ele pudesse acontecer longe dos meus pensamentos. Talvez, por isso, a relação que estava desenvolvendo com Tamara tenha me assustado tanto quando me vi a ponto de beijá-la.

Talvez eu não tenha feito porque, no fundo, eu soubesse que iria quebrá-la mais ainda do que ela deve estar. Talvez eu soubesse que condenaria sua vida no momento em que a colocasse dentro da minha.

Talvez. Um grande talvez. Nisso se tornou a minha vida nessa última semana. Um talvez beira, perigosamente, um não. Então, eu tomei a decisão certa, enquanto ela deve estar entretida na biblioteca, estou indo trinta milhas para longe dela. Um trabalho fácil que eu não queria pegar, mas, precisava.

Simplesmente Dominic - Samuell's - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora