CAPÍTULO XXIX

22K 2.6K 476
                                    

DOMINIC SAMUELL

Você precisa apenas olhar para dentro de si mesmo.

Como eu disse no grupo, esse capítulo me deixou temerosa! Porque? Bom, ele tem algumas hipóteses perturbadoras e alguns caminhos a seguir dependem dele! Gostaria de pedir para comentarem pra me dar uma luz sobre o que acham. 

─ Se eu puder desvendar seus pensamentos, você me daria aquele seu Bourbon de 62? ─ Damien pergunta, se aproximando, olhando na mesma direção em que eu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

─ Se eu puder desvendar seus pensamentos, você me daria aquele seu Bourbon de 62? ─ Damien pergunta, se aproximando, olhando na mesma direção em que eu. ─ O homem que acompanha a mulher de vermelho é sempre o mais sortudo da festa.

─ Eu tenho sorte sim ─ respondo, observando Tamara ─, mas, não por que ela está de vermelho ─ digo e ele sorri.

─ Fizemos a vistoria na casa, está segura ─ fala, bebendo de seu copo ─, já temos um novo quadro de segurança e um sistema de alarme improvisado. Resolve por enquanto. Mas...

─ Tenho três primos e nenhum quer dançar comigo ─ Dánika diz, impetuosa, chegando com Dimitri à tira colo ─, devo estar feia, só pode ─ aponta, parecendo pensar sobre e continua. ─ Impossível. Sou uma diva.

─ Primeira correção: você tem quatro primos ─ Damon diz, aparecendo de repente, enlaçando o braço em sua cintura. ─ Segunda correção: você nunca estará feia. E ─ tenta, mas, sua voz se interrompe quando ela rompe o contato, passando para o lado de Damien que ri de ambos.

─ Mais alguma correção, Damon? ─ ironizo.

─ Aquele não é seu pai, Dani? ─ questiona, olhando-a e dela para a direção em que meus olhos o seguem. Meu coração não poderia estar mais acelerado. ─ Mas, o que...

Não esperei que Damon continuasse, meus passos para o local, em aberto depois da janela dando para o jardim, foram largos e rápidos. Precisos e com o intuito de libertar Tamara do aperto forte de Tawin. Tentar pegá-la era algo. Agora, tentar fazer isso enquanto estamos sob o teto da família era o cúmulo.

Tamara parecia totalmente perdida, seus olhos que antes tinham um brilho feliz agora estavam opacos, avermelhados, assim como sua pele estava. Seu olhar se estreitou no meu, e eu soube que ela já sabia. E queria que eu a salvasse.

─ O que você acha que está fazendo, Tawin? ─ pergunto, sentindo a raiva construindo um muro em minha mente, endurecendo meu coração e armando todas as defesas. ─ Solte-a! ─ digo, friamente e a vejo estremecer.

─ Ela me pertence, sobrinho! ─ retruca, guardando certo tremor na voz.

─ Solte-a ─ repito, despenteando o cabelo, irritado ─, imediatamente. Dánika ─ chamo, e ela vai até Tamara, enquanto Tawin afrouxa seu aperto ─, tire-a daqui, por favor.

─ Cara, tio, está passando dos limites ─ Dimitri diz, parecendo irritado.

─ Podem nos deixar a sós, por favor? ─ peço aos meus irmãos, eles acenam e se retiram. Damon é o último a sair, ele lança um olhar para nosso tio e sorrir sarcástico.

Simplesmente Dominic - Samuell's - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora