23. Uma ideia para mudar

2.9K 324 236
                                    

Notas da Autora:

Hj homenageei outro filme que adoro, kkk, O anel dos Nibelungos, pondo aqui a rainha da Islândia, a atriz Kristanna Loken, como Memê.

Bom, mas o cabelo platinado foi bagunça minha mesmo, kkk, e preciso confessar que me orgulhei dessa minha edição, oh, classe A.

*

*

*

Segurando-me à cintura de Newt eu tremi sob seu toque e seu beijo ansioso, até que ele enfim soltasse-me de seu beijo, arfando sobre meu rosto de forma desesperada, ainda segurando-me fortemente com ambas as mãos por minhas faces e como pôde ele sussurrou com a voz rouca:

- É tão simples, não é? E eu sendo um completo estúpido - e colou o corpo ao meu, esfregando-no de leve a mim, inclinando o quadril e roçando-o sobre o meu umbigo - Basta eu fazer isso com você todos os dias, e com um pouco de sorte eu a terei ao menos uma vez por semana.

De olhos fechados, respirando sobre o rosto dele, eu gemi:

- Não é assim que as coisas funcionam, Newt.

- Como você pode saber? Você não sabia nem que isso era possível até acontecer pela primeira vez!

- Newt, raciocine! Mesmo que eu me metamorfoseie humana para você amanhã, pense! Eu iria ficar prenhe novamente... e mesmo que você provocasse eu não me alinharia com você novamente até que o próximo filhote nascesse!

- Mas ainda é melhor do que nada! - e puxando-me para si começou a morder-me o pescoço, descendo uma das mãos até minhas costas, ao que eu gemi baixinho, conseguindo falar apenas após alguns minutos:

- Mas, Newt... Seriam apenas 24 horas... a cada ano! Você tem noção do que está querendo?

- Eu estou há dois anos desejando você, Memê. Se eu puder reduzir essa espera pela metade, eu já estarei em melhor situação do que estou agora!

- Newt, não... Por favor! E isso não daria certo... nada assegura que eu assuma uma forma meio-humana assim que desse à luz cada filhote... Como você acha então que seu plano daria certo?

- Eu a amo tanto que até se você fosse uma serpente emplumada agora eu me excitaria com você, já que isso significaria eu tê-la humana em seguida!

- Newt, não!

Mas ignorando as minhas súplicas ele continuou a puxar-me para si, deslizando com força as mãos pelas minhas costas nuas, mordendo-me o pescoço com paixão, beijando-me os lábios com força, até que erguesse ambas as mãos à minha cabeça, e devagar enfiando os dedos por meu cabelo preto e comprido por sobre minhas orelhas, ele falou-me com o rosto praticamente colado ao meu, a voz embargada e os olhos semicerrados:

- Você não faz ideia do quanto eu te desejo, coisa linda. Você não faz ideia das coisas que eu faço à noite pensando em você... Eu me toco - e beijou-me novamente antes de continuar falando - Me toco pensando em cada rosto que você já teve, e isso é tão excitante, Memê - e olhou-me o rosto profundamente, deslizando os olhos por ele, de forma apaixonada - É tão excitante que você tenha cada vez um rosto diferente, enquanto continua sendo sempre a mesma - e lambeu-me o rosto, ao que eu fechei os olhos de prazer, embora continuasse triste - Mas... Mas nunca é a mesma coisa - ele falou baixinho - por mais que eu a imagine, e às coisas que fizemos aquele dia, nunca é como ter estado com você - e esfregou o corpo ao meu com maior força, e senti que ele já começava, magicamente, a entrar no cio como dissera que faria, e comigo pensei o quanto os humanos eram mágicos e ao mesmo tempo estranhos por conseguirem fazer isso dessa forma, conforme bem queriam e aparentemente sem regra alguma. E lembrando-me também daquelas 24 horas que havíamos passado juntos eu senti um arrepio percorrer-me a espinha, um arrepio que apenas aumentou quando, colando os lábios ao meu ouvido esquerdo, ele lambeu-me a orelha de cima a baixo, contornando-a inteira, de forma absolutamente sensual, ao que puxou meus cabelos ainda mais para trás, e baixando a voz ele sussurrou para dentro dela - Sabe o que eu já cheguei a fazer? Eu criei uma ilusão sua, com magia... - e gemeu de leve sobre a minha orelha, certamente lembrando-se disso que estava-me contando, embora eu não conseguisse fazer ideia do que isso fosse - Eu cheguei a criar uma ilusão sua, daquele seu corpo, por várias vezes. Imagina o quanto isso é perverso de se fazer, Memê? Tudo isso porque eu te amo e te desejo tanto que eu não consigo resistir - e olhou-me nos olhos antes de com ambas as mãos afastar-me todo o cabelo para as costas, descobrindo assim meus seios, para os quais desceu seu olhar faminto - Exatamente como agora. Eu não me importo com o fato de que você tem corpo de cavalo - e pegou-me ambos os seios nas mãos, apertando-os de leve ao que lambeu os lábios e mordeu-os de leve, fazendo-me fechar os olhos e suspirar seu nome, que pareceu naquele instante como se fosse mel na minha boca - Não me importo porque sei que a minha Memezinha está aí dentro, em algum lugar, esperando por mim, esperando que possa ser inteiramente minha de novo. E vai ser.

Presa na Mala de Newt ScamanderWhere stories live. Discover now