My enemy, my ally

1.2K 59 25
                                    

A última one do projeto e a primeira atualização do ano.

Antes de tudo eu gostaria muitoooo de agradecer a todos que participaram até aqui, agradecer aos novos leitores, as novas conquistas e aos novos amigos.

Agradeço de todo coração por cada coisinha que consegui realizar em 2017, e apesar de não ter sido um ano muito bom, comemoro pela força que tive para sobrevive-lo.

E que 2018 seja totalmente oposto, que ele nos traga forças e coisas maravilhosas.

Desejo a todos um feliz ano novo, que ele seja repleto de felicidades, conquistas e de metas alcançáveis. Desejo todo o amor, paz, esperanças, dinheiro e muita comida né aushahshs

FELIZZZ ANO NOVO!!! Prometo fazer um capítulo de agradecimento quando eu não estiver mais de ressaca.

Blue, ox

Autora: yoursincerely_lt

N/A: eu dei uma cagada gigante no smut aaaaaa me perdoem, foi meu primeiro hdksbdksns

//

29 de Dezembro de 2017

Vozes são escutadas do lado de fora do galpão, parecem estar discutindo algo, mas Malik apenas deixa para lá e continua a checar a nova remessa de armas que chegaram, seus homens estão quase sempre discutindo por motivos fúteis; mulheres, futebol, o preço da cerveja que aumenta cada vez mais e outros assuntos piores. O homem acha isso uma perda de tempo, ele tem mais com o que se preocupar, como por exemplo cobrar as pessoas que estão lhe devendo. O som das vozes aumenta e logo após disparos de tiros são ouvidos pelo moreno, imediatamente Zayn leva a mão a sua cintura sacando sua arma dali e apontando para a porta. Nada acontece. Caminha cuidadosamente até a grande porta de madeira e a abre com cuidado, espiando para ver o que está acontecendo do lado de fora, mas apenas vê seus homens em um círculo um pouco distante de onde está.

Se aproxima em passos largos e logo puxa algum deles pelo braço.

— Que merda que está acontecendo aqui? — Pergunta confuso, sua confusão só aumentando quando vê o homem morto no meio do círculo. Pobre coitado, não teve nem tempo de tirar sua arma do coldre. — Por que diabos tem um homem morto?

— Senhor Malik, nós descobrimos que esse era um traidor. — Explica o mais alto. — Era um dos homens do Payne. — Zayn grunhe ao escutar as últimas palavras.

— Qual o problema de vocês? — Grita. — Isso só irá me trazer dor de cabeça, merda. Deveriam o ter levado até mim e não sair atirando quando vocês bem entenderem, caralho. — Xinga seus homens que ficam calados, apenas escutando as palavras de seu chefe. — Isso vai me dar uma tremenda de uma confusão, vocês sabem como aquele merda do Payne é. — Anda de um lado para o outro coçando a cabeça com o cano da arma. — Se livrem do corpo e mandem reforçar a guarda, quando aquele de lá souber vai imediatamente querer vir atrás de mim.

Olha para o homem morto no chão mais uma vez. Uma expressão de pavor em seu rosto, os olhos arregalados em direção ao céu ensolarado, a boca escancarada como se estivesse prestes a dar alguma explicação. Zayn acha simplesmente incrível como todos perdem a honra quando encaram a morte de frente, sempre tentam achar algum motivo para pouparem suas vidas miseráveis. Eu tenho família; só fiz isso pelo meu filho; minha mulher está doente em casa e ela não tem ninguém além de mim. Sei pai usou todas essas desculpas. Tudo papo furado. Se sabe das condições em que vive, por que foi se meter naquilo? É um caminho sem volta. Uma vez envolvido e jamais conseguirá sair, diz isso por experiência própria.

「h.ope, love and gifts」+  ziam. au!oneshotsWhere stories live. Discover now