stress

797 57 12
                                    

Hey bebês, como vão vocês?

Antes de começar a one gostaria de dizer que eu acabei de postar um plot novo, que deveria vir para esse, mas acontece que aquela história ficou bem maior do que imaginei ayshausha

A história se chama até o fim do ano e eu ficaria muito feliz que dessem uma olhadinha.

Enfim, tenham uma boa leitura.

Autora: maynenaja

//

- Você sabe Zayn, eu não gosto de passar A virada do ano com sua família. Suas primas e tias são muito chatas! Sem falar no fato de que elas ficam dando em cima de mim. - Liam esbravejou enquanto andava de um lado a outro.

Zayn estava jogado em seu sofá enquanto olhava o noivo andar para todos os cantos da sala, nervoso. Um bufo em irritação fora ouvido, Zayn já não aguentava mais ouvir Liam falar e falar.

- Babe, eu já disse... Se acalme, você sabe que eu sou seu, uh? - Zayn garantiu. - Não precisa desse stress todo, e você sabe... é só por uma noite.

- Eu só irei porque você estará comigo o tempo todo, porque se não fosse por isso... - Liam fez um gesto obsceno com as mãos.

- Ei, ei... Calma aí garotão! Eu amo você, e amo ainda mais as minhas partes baixas. - Malik brincou.

O rapaz de olhos castanhos simplesmente revirou os olhos e saiu andando pela casa enquanto ainda resmungava. Zayn sorriu, ele amava tanto quando Liam ficava ranzinza, isso significava que mais tarde teria um sexo selvagem, com esse pensamento, Zayn se sentiu excitado, e mal via a hora doddo ano virar logo.

***

- Mãe, eu já disse... Não precisa disto tudo. - Zayn resmungou baixinho.

Zayn estava na cozinha da casa de sua mãe enquanto tentava inutilmente fazer com que ela parasse de encher o seu prato com as comidas típicas Árabes. Um bufo em irritação fora deixado dos lábios de Zayn ao que ele viu suas primas darem em cima de seu noivo na sala.

- O que pensa que está fazendo? - Zayn proferiu com raiva, observou sua prima formar um bico nos lábios e a pegou pelo braço a tirando do lado de Liam. - Aisha, saia daqui.

A raiva subiu pelo corpo moreno de Malik ao ver o sorriso convencido que a prima carregava em seus lábios cheios de gloss. Liam se sentia estranho, estavam todos da família alternando o olhar de Zayn para ele.

- Ora, Zayn. Pare com isso! - Aisha esbravejou. - É só o Liam, não tem nada demais, estávamos apenas conversando.

- Conversando? Aisha você estava com a porra da sua mão em cima da coxa dele.

- Se ele não estivesse gostando teria a tirado. - Rebateu.

Liam engoliu em seco, ele se via em maus lençóis, então ele apenas levantou-se do sofá e foi para trás de Zayn, o segurou pelo braço e o puxou para perto de si.

- Anjo, é o último dia do ano. Não vamos brigar, sim? - Liam sussurrou. - Por favor, bebê.

Zayn soltou uma respiração que ele nem sabia que estava presa, parecia que seu coração não bombeava seu sangue para veias, e sim, ódio. Os olhos cor de âmbar selvagens entrou em linha paralela com os de cor chocolate e depois de alguns minutos de abraços e sussurros, Zayn já via mais calmo. Ele se sentiu ameaçado vinte minutos antes, ele odiou ver o jeito que sua prima estava dando em cima de seu noivo. Poxa, aquilo era falta de respeito, e Zayn não podia nem confiar em alguém da própria família?

「h.ope, love and gifts」+  ziam. au!oneshotsWhere stories live. Discover now