Relax

1.2K 82 156
                                    

Autora: gzwline

Boa noite terráqueos, como vocês estão?

Se alimentaram direito hoje?

Sorriram o suficiente?

Se olharam no espelho e pensaram: "mas que merda eu to fazendo da minha vida"? Penso isso todo santo dia, virou até rotina.

Alegraram o dia de alguém? Eu tbm não, porém, quero mudar isso.

Maaaas, espero que vocês gostem dessa one, ela deu um trabalho lascado pra fazer.

Não tenho muito o que dizer, na verdade eu não sei o que dizer rs. Aquelas...

Boa leitura sz sz

//

Zayn sentiu a brisa fresca balançar seus cabelos ao mesmo tempo que um sorriso maroto desenhava seus lábios rosados. O moreno inspirou, sentindo todo aquele ar de liberdade inundar seus pulmões e aliviar seu corpo, enquanto assistia encantado o sol se pondo no horizonte refletindo seus raios alaranjados sobre a água do mar.

O moreno voltou a adentrar o quarto de hotel depois de mais outro suspiro, arrastando seus pés descalços pelo piso até que seus olhos encontrassem seu parceiro sentado sobre a cama de casal, contando cada cédula roubada alguns dias atrás.

— Ainda contando esse dinheiro? – o moreno comentou, seguindo até o frigobar ao lado da cama e pegando uma garrafa d'água. Sentou-se logo depois sobre o colchão e assistiu o momento que Liam, seu parceiro de crime, ergueu os olhos das cédulas até a sua íris dourada.

— Gosto de saber o quanto temos – Liam respondeu após uma longa puxada de ar, dando de ombros e voltando a encarar as notas de cinquenta dólares e cem – me ajuda a pensar.

— Espero que seja para o próximo assalto – Zayn sorriu de canto, inclinando seu corpo para o lado e apoiando todo o peso do mesmo em um punho, enquanto bebericava a água gelada. Payne não respondeu, apenas juntou mais cédulas em um monte e guardou na mala aberta ao seu lado da cama – você sempre me parece tão tenso.

Malik sorriu, sentindo a brisa fresca adentrar o quarto abafado pelo calor e relaxar seu corpo. Adorava o clima de praia em Malibu, mesmo estando em véspera de ano novo, em sua cidade natal deveria estar um gelo àquela altura e, por tal razão Zayn não sentiria falta. Sempre foi um amante do tempo fresco, do sol, das praias e das ondas que vinham contra seu corpo e o fazia relaxar.

Zayn não se cansaria daquele lugar, como também não se cansaria de desejar secretamente seu parceiro de crime. Liam por outro lado nunca pareceu se importar com outra coisa além do dinheiro, e também Malik nunca reclamou, ambos trabalhavam juntos à anos e eram uma ótima equipe. Até o momento ninguém havia desconfiado dos dois e, mesmo que desconfiassem, não haveria tempo de interrogá-los, porque na manhã seguinte já estavam desembarcando em outro lugar, com novas identidades e novos planos.

— Você é muito fechado, Liam. Deveria se soltar mais, se divertir mais. – o moreno resmungou, se levantando da cama e pegando o cigarro acesso em cima do criado mudo que sustentava um abajur que iluminava limitadamente o quarto – temos toda essa grana e eu não o vejo fazer nada mais que contá-las e, guardá-las, e...

— É, acho que eu deveria ouvir o seu conselho e gastar todo o meu dinheiro com maconha e cocaína – Liam respondeu ironicamente, perdendo a onda de seu raciocínio e tacando as notas na cama que se espalharam sem muito esforço – deveria gastar com prostitutas, bebidas e com jogos de azar em um casino em Vegas.

O britânico soltou uma risadinha forçada, lançando um olhar frio para o companheiro que ergueu uma das sobrancelhas e tragava a nicotina e soltava suavemente a fumaça dentre suas narinas. Zayn sorriu, não conseguindo conter a onda eletrizante que acertou seu corpo quando o olhar alheio encontrou o seu. Os pelos da nuca erriçaram e em seguida uma ideia passou por sua cabeça.

「h.ope, love and gifts」+  ziam. au!oneshotsWhere stories live. Discover now