Dirty Little Secret

4.8K 170 527
                                    

Mais uma one cheirosa, aproveitem.

Autor: AustinGreenberg

//

A história que vou contar a vocês aconteceu comigo quando eu ainda era um adolescente. Nessa época, eu tinha arranjado minha primeira namoradinha: uma britânica-paquistanesa chamada Safaa. Mas o que aconteceu vai bem além disso, bem além de nós dois.

Bom, já estávamos em dezembro, época de inverno, de recesso e das festividades de Natal e Ano Novo. Ah, e de baile de máscaras também, se você fosse da minha escola. Sempre fazíamos algum tipo de festa no início do recesso de verão ou do recesso de inverno. Tudo começou de fato nessa noite em que haveria um baile na escola e todos deveriam ir fantasiados.

Safaa se vestiu de Jasmine e queria que eu fosse vestido de Aladdin. A primeira vista, parecia ser uma ideia legal. Mas, se formos levar em consideração o clima frio de inverno... nah! Não, mesmo! A fantasia do Aladdin era apenas um colete, sem camisa, nem nada, o torso exposto.

Como eu não tinha percebido isso antes?

Não só fiquei pagando abdômen na escola, como também passei por um puta frio. A única coisa que me aqueceu foi... os amassos de Safaa, vocês diriam, não é? Nah! As bebidas!

Nunca bebi tanto como bebi nessa festa! Já havia tomado umas antes, assim, bem formalmente... nada além de um ou dois copos numa noite. Mas dessa vez, eu me empolguei! E cada copo que eu virava me deixava mais empolgado ainda. Foi uma das noites mais divertidas da minha vida. Eu dancei como nunca tinha dançado antes, eu agitei a galera, dominei a porra toda e o melhor: estava bem lúcido o tempo todo.

É por isso que me lembro de tudo isso. Porém, mas importante ainda, eu me lembro do pós festa, pois é aí que a história começa de verdade.

Por volta das duas da manhã, a festa já era. Muita gente já tinha vazado, as bebidas tinham terminado, as comidas estavam sem graça, as músicas eram repetitivas e as luzes haviam sido acessas. Era hora de vazar. Safaa e eu pegamos carona com uma amiga dela e, como ela não me levaria em casa mesmo, eu decidi ficar na casa de Safaa.

Até então, eu nunca tinha ido na casa dela. Nunca havia visto os pais dela nem em fotografias e, o mais importante: nem sabia que ela tinha um irmão.

Chegamos na casa dela comigo tropeçando na entrada e tentando conter o riso bobo para não acordar ninguém. Os pais dela estavam dormindo e a casa estava escura, mas havia uma luz fina e um som baixo vindo da sala de estar. Apoiado nos ombros da minha namorada, caminhamos até lá e foi aí que o vi.

Ele estava de camiseta preta, cuecas e meia, jogado no sofá com as pernas abertas. O controle da televisão repousava em sua coxa e a luz da tela banhava parte de seu corpo, deixando-o com um ar misterioso.

"O que ainda está fazendo acordado?" Safaa perguntou.

"Mamãe fez eu esperar acordado por você", ele se levantou com o controle na mão. "Quem é esse?"

"Esse é Liam, meu namorado", ela me apresentou e, assim, eu me forcei a ficar direito diante do rapaz.

"Oi, Liam", ele falou rispidamente e assentiu.

"Esse é meu irmão Zayn", ela disse a mim.

"Eu não sabia que você tinha um irmão", comentei. "Olá, irmão!" acenei para ele.

"Você tá porre?" ele semicerrou os olhos como se me analisasse.

"Hã... não?" fiquei com vontade de rir ao dizer isso e tentei me controlar. Safaa, por outro lado, não viu problema algum em soltar uma gargalhada, o que rompeu com meu controle. "Talvez um pouco..."

「h.ope, love and gifts」+  ziam. au!oneshotsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt