Eden; part two

1.4K 87 105
                                    

Chegamos a mais de 1K de views!!! GENTE, estou muito contente com isso, não tenho palavras para expressar minha tamanha felicidade.

Obrigada, obrigada. OBRIGADA!!

Continuação da 1s anterior, escrita pela Zirgem

ox

EUA Arkansas Sweet Home 11:28 am

Zayn sabia que estava atrasado para a reunião do grupo, porém ele não podia fazer nada quanto ao trânsito ruim que estava a sua frente. Embora ele já tivesse xingado e gritado de raiva, nada disso fez os carros andarem mais rápido ou simplesmente andarem.

Então quando Zayn entra abruptamente na sala de reunião do grupo, interrompendo algo que Helena iria dizer, o moreno fica completamente envergonhado e murmura vários pedidos de desculpa pelo atraso, ele sente o alívio de finalmente ter chegado no seu destino, sem mais nenhum imprevisto, concluindo que aquela sensação era muito boa.

Helena olha rapidamente em volta, suspira e coloca ambas as mãos na cabeça, massageando as têmporas com os dedos médios.

— Tudo bem, Zayn, junte-se a nós. A reunião começou tem pouco tempo. Já fizemos os nossos relatos de hoje. — Helena diz e levanta a sobrancelha. — Mas você tem alguma coisa para nos dizer? — a ruiva pergunta.

— Uh. Acho que não. Er... Não. — o moreno sorri sem graça e caminha até uma cadeira vazia que estava do lado oposto ao que Zayn normalmente costumava ficar, sentando-se na mesma.

Em silêncio Helena analisa Malik da cabeça aos pés enquanto o rapaz caminha até um assento, ela acaba sorrindo no fim, não pressionando o moreno, resolvendo continuar a falar o que Zayn havia interrompido antes.

Zayn evita o olhar crítico e reprovador de Alison que estava sentada ao lado do moreno, a garota odiava atrasos tanto quanto Helena. Ele também definitivamente evita olhar na direção em que Liam estava sentado. Não havia necessidade alguma de verificação se o castanho estava realmente lá, pois Zayn conseguia sentir os olhos de Liam queimando sobre si, o olhar de Payne era como uma carícia de fogo ardente que ia se arrastando pela pele de Zayn, fazendo com que o moreno fique imediatamente excitado com as lembranças do beijo que eles compartilharam no bar.

— ... nossa pureza. — Helena ainda fazia seu discurso e Zayn percebe que não ouviu uma palavra. Zayn realmente tinha muitos problemas para se concentrar. — July, querida. — a ruiva chama e a outra mulher levanta o corpo, imediatamente ficando alerta e atenta as palavras de Helena.

— Sim, conselheira?

— Me diga o porquê de você ter vindo em busca do resgate da sua virgindade, querida. — a ruiva cruza as pernas e olha compenetrada para July sentada na sua lateral.

July pensa por um momento, movendo distraidamente os dedos enquanto elabora o que dizer em resposta a Helena. Zayn, enquanto isso, se ocupa distraidamente analisando escolha de roupa fantástica de July. Aquela calça social verde e a blusa creme tinha valorizado demais os olhos escuros da morena.

— Eu acho que posso dizer que vim em busca do meu puro eu, na verdade. — July começa a falar, fazendo questão de olhar nos olhos de cada um dos presentes na reunião. Ela sempre olhava nos olhos de todos quando falava. Era uma mulher confiante, e lembrava a Zayn um pouco de Celine; claro que a versão diluída e sem a parte louca que era caraterística da amiga de Zayn.

Zayn meneia a cabeça, saindo dos próprios pensamentos e se forçando a voltar a prestar atenção no que July falava.

— Todos os homens que compartilhei a cama mancharam a minha alma com cicatrizes que eu não gostaria de carregar pelo resto da minha vida. E vi nesse grupo de apoio a castidade uma chance de me purificar. — July suspira e entrelaça as mãos antes de continuar falando. — O meu último relacionamento não terminou bem.

「h.ope, love and gifts」+  ziam. au!oneshotsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon