Capítulo 39 - O acampamento

568 83 10
                                    


  O outro grupo que os acompanhavam logo chegou dando de cara com o orc caído no chão, o olharam espantados, como se não acreditassem em seus olhos.

- São mesmos reais... – Disse Hayron espantado. – E são enormes...

- E têm outros, devemos manter a cautela. – Disse Flames, em seguida olhou bem no rosto da criatura. – Na verdade, devemos redobrá-la.

- Esse é um dos guardas, deve ter ficado cansado e acabou dormindo na beira do rio. – Disse Leorn. – Bom, tivemos sorte, mas depois de hoje nunca mais durmo em guarda. – Brincou ele.

- Vamos retomar a formação, temos que encontrar o acampamento antes do fim do dia. – Disse Flames engolindo seco ao se imaginar lutando contra aqueles monstros no breu da noite.

Eles esconderam o corpo no meio do mato, pois não tinham tempo para tirá-lo dali, todos estavam tensos depois do encontro com o orc e imaginar que estavam indo bem para onde haviam mais deles deixava-os receosos, no entanto todos mantiveram a postura.

Eles seguiram mata adentro por algumas horas, sempre atentos a cada roído, ser atacados de surpresa os colocariam em uma situação tremendamente crítica.

Em um certo ponto da trilha eles encontraram a carcaça de um animal, dava para ver que pertencia a um cervo apenas pelas galhadas pois o animal estava inteiramente dilacerado.

- Estamos perto do acampamento deles. – Disse Leorn. – Agora devemos unir todos os grupos.

Passaram-se alguns minutos e todos estavam reunidos, escondido como podiam, atrás de árvores, pedras, arbustos e etc.

- Preparem-se para o confronto, o inimigo está mais perto do que imaginamos, quando o avistarmos não lutem contra nenhum deles sozinhos, vamos usar nosso número em nosso favor pois eles nos vencem em força e eu não trouxe ninguém aqui para morrer, viemos para matar e apenas isso. – Disse Leorn. – Nós somos os soldados que protegem o reino, somos a única coisa que existe entre nosso inimigos e nossas mulheres e crianças, cada orc maldito desses que a gente matar será um a menos para atacar nossas vilas, se perdermos não haverá reforços, devemos nos manter firmes, caso a gente vença nosso nomes estarão escritos na história desse reino, farão canções sobre esse dia e as mulheres ficarão ansiosas para conhecer os bravos soldados que destruíram as feras, hoje eu exigirei o máximo de vocês, mais do que qualquer um exigiu antes e em troca lhes darei uma glória que jamais conseguiram tirar de vocês.

Todos ouviram atentamente enquanto Leorn falava e suas palavras levantaram o ânimo, a moral e a bravura de todos que a ouviam e logo eles lançaram seus medos e preocupações fora e focaram-se apenas em uma coisa, eliminar cada orc que havia naquela floresta.

Com todos reunidos eles seguiram em frente, em um ponto da floresta eles saíram da trilha e entraram dentro da vegetação alta, a floresta estava silenciosa, dava-se para ouvir apenas os cantos dos pássaros e o som de passos sobre as folhas caídas das árvores.

- O mapa indica que o acampamento é aqui. – Disse Leorn. – Vamos avançar mais devagar a partir de agora, assim que virem o acampamento avisem.

Flames estava nervoso, sentia uma vazio no seu abdômen, as lembranças de seu primeiro encontro com aquele grupo de orc's faziam seu estomago dar voltas em sua barriga, ele lembrava claramente a facilidade como aquelas feras derrotaram um comboio inteiro de soldados de Kandaram e ele sabia que se cometessem um mínimo erro teriam o mesmo destino.

- Eu estou vendo uma coisa. – Disse um dos soldados.

- O que? – Perguntou Flames.

- Olha ali. – Indicou ele.

Flames olhou e viu algo horrendo, a carcaça de um animal pendurada em um tronco, quase não dava para ver pois estava escondida atrás de alguns galhos.

Flames Hodrison - O Ápice das ChamasWhere stories live. Discover now