Capítulo 19 - A metal lendário

927 141 14
                                    

 
 Embora Miguel estivesse com o cabelo cortado e fosse um pouco maior que Flames a semelhança deles era notável, meros detalhes os distinguiam, como os olhos, os de Flames eram negros e tão escuros quando a noite, enquanto os de Miguel eram de um castanho claro e brilhante e tinha uma mancha branca que dividia uma de suas ires como um olho de gato, detalhes que podiam passar desapercebidos por alguém que não os conhecesse bem.

- Quem são vocês? – Perguntou o príncipe também surpreso quando reparou na aparência de Flames.


- Meu nome é Ácura Raquedite. – Apresentou-se Ácura.

- Flames Hodrison.


- Vocês parecem irmãos. – Comentou o outro rapaz que estava com Miguel.

- O que vossa majestade faz em um lugar assim? – Perguntou Ácura mostrando reverencia a presença real.

- Por favor, não me chamem de majestade, não quero que saibam que andei por aqui. – Comentou Miguel olhando ao redor para ver se alguém os ouvia, todavia, a música alta aliada as vozes escandalosas dos bêbados impediam que suas palavras voassem muito longe. – Estou procurando um amigo.

- Boa sorte então, no meio dessa multidão vai ser difícil encontrar qualquer pessoa. – Comentou Flames sem reverência alguma, Ácura o beliscou discretamente nas costas para que ele percebesse seu erro.


- Ele é fácil de achar, sempre gosta de chamar atenção. – Disse Leonardo, este tinha uma aparência amigável e parecia alguém bem-humorado, estava sempre de olho nos arredores, vigiando para que ninguém se aproximasse sem ser notado, como um guarda pessoal ou algo assim.

- É verdade, estava procurando qualquer coisa fora do normal, ele sempre está metido no meio disso, por isso quando vi uma confusão em um beco escuro parei pra conferir. – Disse Miguel, ele possuía uma postura firme, parecia um líder nato, exibia um sorriso amigável e por alguns momentos até mesmo Ácura que havia aprendido com sua mãe que deveria manter sempre a reverência diante de um nobre esquecia que Miguel era o príncipe.


- Mesmo que esteja procurando seu amigo é estranho ver um príncipe em um lugar assim. – Comentou ela. – Por que não mandou os guardas procurarem por ele?

  Flames segurava-se para não perguntar a Miguel onde ele esteve todo esse tempo que esteve fora, queria confirmar se o que diziam sobre o garoto do clã Iraculos era mesmo real, porém tinha receio de entrar em assuntos de guerra e ser mal interpretado, principalmente com o príncipe.


- Na verdade ele está sendo procurado pelos guardas do meu pai, mas eles não sabem que ele é meu companheiro, então tenho que encontrá-lo antes deles para evitar mais confusões. – Respondeu Miguel. – Também estão me procurando, meu pai exige minha presença no castelo e eu não posso ficar lá, não agora, eu estou um pouco apressado, dessa vez nosso encontro será breve, mas quero vê-los novamente algum outro dia, chau Flames e Ácura. - Ele disse para mostrar que lembrava seus nomes e os guardaria.

- Chau. – Despediu-se Ácura engolindo o "vossa majestade" ao lembrar do pedido dele.

- Eu desejo o mesmo. – Disse Flames, em seguida Miguel se virou e perdeu-se em meio a escuridão seguido por Leonardo.

O beco escuro ficou em silêncio por alguns segundos, Flames e Ácura olhavam para o breu tentando raciocinar sobre o encontro que acabaram de ter.

- O príncipe quer te ver novamente. – Disse Ácura entusiasmada.

- Você viu? – Perguntou ele. – Ele é muito parecido comigo mesmo.

- É, os guardas não estavam exagerando quando se admiraram com a sua semelhança de você naquele dia. – Falou Ácura, eu não os confundiria, mas são bastantes parecidos.


Flames Hodrison - O Ápice das ChamasWhere stories live. Discover now