Capítulo 25 - Capturados

706 107 12
                                    

  Flames e Leorn Foram levados pelos soldados de Kandaram até uma pequena cabana no meio da selva, suas paredes eram feita de vigas de madeira cruzadas cobertas de barro e seu teto era feito com palhas de coqueiros, parecia um tipo de base improvisada, eles foram deixados ali com os pés e as mãos amarradas por alguns minutos, logo os inimigos voltaram trazendo mais alguém, era Kendrick que vinha sendo carregado por quatro soldados grandes, mesmo amarrado ele ainda debatia seu corpo musculoso tentando se soltar das cordas, ele foi jogando no meio da cabana como um saco de batatas, batendo com o rosto direto no chão de barro já que suas mãos e pés também estavam amarradas, ele estava bastante arranhado e com um enorme corte de espada no braço, a ferida foi profunda, dava pra alguns tendões se contraindo conforme ele se mexia.

- Bem-vindo. – Brincou Leorn, era impressionante que até em uma situação daquelas ele ainda conseguia manter o humor, Flames por sua vez estava em choque, imaginando que a qualquer momento algum daqueles soldados sacaria um punhal e cortaria seus pescoços sem nenhuma pena e Flames sentia que não faltavam homens dispostos a fazer isso com eles depois deles terem matado alguns soldados a poucos instantes.

- Olha o que temos por aqui, dois soldados de Obrehim e um mago de fogo. – Disse o comandante inimigo olhando no fundo dos olhos de Flames, Ele virou-se acendeu uma tocha e aproximou do rosto de Flames. – Impressionante, você não se queima mesmo, parece algum tipo de aberração.

  Um vento forte soprou as árvores do lado de fora, assobiando ao passar por entre os galhos, não havia nem esperança de um resgate, nem mínima, Flames sabia que aquela barraca estava muito bem escondida por um monte de plantas de todos os tipos que cresciam amontoando-se umas sobre as outras.

- E vocês dois, mataram dois companheiros e quatro deles estão lutando entre a vida e a morte para sobreviver, incluindo nosso capitão. – Ele rangeu os dentes, deu para ver o quanto aquilo tinha sido pessoal para ele, logo Flames percebeu que mais um soldado inimigo tinha sido ferido, provavelmente Kendrick havia pegado o espião.

- Somos soldados do reino de Obrehim e não deve ser nenhuma novidade para você que um homem nascido em Obrehim vale por dez homens nascidos em Kandaram. – Falou Leorn sorrindo sozinho provocando ainda mais o inimigo com uma espada na cintura, atitude idiota, este o respondeu dando um forte soco nas costelas de Leorn que tombou para o lado rangendo os dentes de dor.


- Acho que não estão entendendo a posição de vocês aqui. – Falou novamente o soldado, ele estava tenso, como se tentasse controlar a raiva por alguma obrigação. – Mas serei justo com vocês, me falem qual o objetivo de Obrehim ao vir para este lado do oceano que os matarei sem que vocês sofram, pessoas espertas sabem a hora de desistir, agora me falem, o que o reizinho de vocês quer por essas terras estranhas?

- Nos desamarre e devolvam nossas armas que contaremos tudo o que precisam saber. – Kendrick não media as palavras nem naquele estado, logo levou um chute forte na coxa, as botas dos inimigos tinham as partes dianteiras feitas de ferro, o que deve ter lhe causado uma dor intensa, mas ele permaneceu parado, sem demonstrar sequer que tinha sentido dor.


  Flames ficou quieto, parado, sabendo que uma hora seria a vez dele, mas ele já não sentia medo, havia nele uma mistura mísera de esperanças em Hasuram junto com um sentimento de aceitação da morte.

- Mago de fogo. – Disse ele votando-se para Flames, não demorou. – Acho que já ouvi falar de você... Certa vez uma de nossas guarnições invadiram o reino de Obrehim sorrateiramente e saquearam uma das vilas, tinha sido um ataque perfeito, nos infiltramos sem chamar atenção e da mesma forma planejávamos sair, mas ai um mago de fogo foi capturado e os relatos que eu ouvi foi que monstros da floresta apareceram para salvá-lo, esse mago era você, não era? – Perguntou ele vagarosamente olhando no fundo dos olhos de Flames enquanto erguia sua cabeça com a ponta da tocha empurrando seu queixo para cima. - Dá para sentir a bruxaria emanando do seu corpo, aqueles demônios seguem você?


Flames Hodrison - O Ápice das ChamasWhere stories live. Discover now