Capítulo 34 - A volta

651 84 7
                                    

Já havia passado do meio do dia quando Flames caminhava a cavalo pela floresta sendo guiado por Porã, Ácura vinha um pouco atrás puxando outros dois cavalos que carregavam Kendrick e Lisandro, eles seguiam por uma trilha larga e adornada de flores em suas margens, embora parecesse bastante óbvia e nada escondida Porã garantiu que era segura e que não seriam achados por nenhum soldado de Kandaram pois ficava em uma região traiçoeira da mata com plantas venenosas e espinhentas, além dos grandes grupos de predadores que costumavam descansar por aquelas regiões, um desvio errado na trilha e entrariam no território de algum desses grupos, desvio esse que era fácil de ocorrer pois a trilha se bifurcava em vários pontos, apenas quem a conhecia sabia o rumo certo a se tomar.

- Você sabe onde está nosso acampamento? – Perguntou Flames para Porã.

- Não exatamente, quer dizer, eu sabia, mas acho que mudaram de lugar, mesmo assim tenho uma ideia de onde eles possam estar. – Respondeu Porã.

- Você parece saber muitas coisas para alguém que viveu sempre na mata. – Flames disse. – Não sabia que vocês também criavam cavalos.

- Eles vivem livres na floresta, mas são domesticados, só estamos usando-os porque estamos com feridos e com muita pressa, mas eles são animais livres e estão no ajudando por vontade própria, eu os trato mais como amigos do que como transporte. – Concluiu ele acariciando o cavalo que estava montado.

- Acha que chegaremos em quanto tempo? – Perguntou Ácura.

- Se continuarmos nessa velocidade estaremos lá antes que anoiteça. – Porã respondeu.

Flames diminuiu o ritmo do cavalo dele para que Ácura o acompanhasse, até o momento ele não havia tido tempo para falar com ela a sós e havia ansiado por isso desde que se separaram, Ele a encarou com um sorriso e ela retribuiu.

- Eu sabia... – Ele falou.

- O que? – Perguntou ela.

- Quando eu estava longe eu sabia que você não iria simplesmente acreditar que eu estava morto e parar de me procurar. – Respondeu.

- Não achei que morreria tão fácil, você é muito forte. – Ela falou fazendo o coração dele derreter-se com o elogio.

- Você tem que ver o que eu aprendi a fazer, minha magia está muito diferente. - Ele falou empolgado. - Eu descobri tanta coisa.

- Eu estou ansiosa pra ver, para saber o que aconteceu com você, deveria ter me avisado quando saiu, eu fiquei preocupada.

- Foi de repente, eu também não sabia o que ia acontecer, quando vi eu estava no meio da mata lutando contra soldados de Kandaram, depois eu estava preso em uma barraca no meio da mata, ai eu fugi, bati a cabeça e acordei do outro lado do mundo com um velho feiticeiro e um golem de pedra enorme. - Ele notou o olhar confuso de Ácura quando ele terminou de falar.

- Golem? como assim do outro lado do mundo? - Ela perguntou.

- Eu te explico com detalhes depois. - Flames olhou para Lisandro. – Depois também me conte o que aconteceu, eu não esperava isso vindo dele.

- Eu também não, mas quando eu e ele estávamos a sós ele sempre estava querendo me proteger, mesmo que não quisesse aparentar isso. – Contou ela. – Acho que ele não é tão ruim quanto aparentou, só teve experiências chocantes, afinal, os homens são diferentes um do outro porque não foram criados da mesma maneira.

- Eu percebi isso desde que fomos presos, ele não é uma má pessoa, mas é tão orgulhoso que talvez fique ofendido se eu for agradecê-lo. – Disse Flames.

- Quando eu estava presa no quarto ao lado dele eu nem desconfiei que ele estava sendo torturado, ele não deu um grito, nem um gemido de dor, pensei que como eu ele estava apenas amarrado, nós passamos muito tempo capturados, não consigo imaginar como ele aguentou tudo aquilo. – Falou Ácura se entristecendo ao pensar no que ele passou por ela.

Flames Hodrison - O Ápice das ChamasWhere stories live. Discover now