Capítulo 36 - Caçador

72 7 0
                                    

* AVISO: Capítulo novo!! A partir de hoje vou postar dois capítulo a cada duas semanas.



– Kate eu vou explicar, calma. - eu disse levantando meus braços.

– Você mentiu pra mim esse tempo todo! Era por isso que você saía tão tarde da noite? Era pra sair atrás de Evan! - Kate estava furiosa.

– Kate por que está gritando desse jeito comigo? Por que protege tanto seu irmão? Ele é um sociopata! Ele não é nenhum inocente. - eu disse. 

– Mas ele está fora de si. Ele precisa de ajuda! - Kate chorou. Eu revirei os olhos e disse:

– Não, ele não precisa de ajuda nenhuma. Greg me disse que aquele drogado que vimos em Nova York não era ele! Na verdade Evan está aqui na cidade e parece muito bem! Kate você precisa ficar do meu lado e acreditar em mim! Evan é um sádico! Ele foi cruel comigo no sequestro e ele parecia disposto em me matar. Agora se você continuar assim. Já pensou se você encontrar um dia na rua com ele? Ele não vai pensar duas vezes em fazer você como refém. Evan é um manipulador! - eu falei pra Kate e ela pareceu confusa.

– Você acha que o Evan faria isso comigo? - Kate falou limpando as lágrimas.

– Sim! Ele faria com qualquer um de nós. Ele é perigoso e tem bastante raiva de mim. Ele não ia se importar se você é a Irmã dele.

– Mas Evan, sempre foi cuidadoso comigo. Apesar de ser o irmão mais novo, ele sempre cuidou de mim e sempre me protegeu.

 – Aquele não era o verdadeiro Evan, Kate. O verdadeiro Evan é cruel! Agora você precisa entender. Eu estou em uma missão atrás de Evan. Eu treinei por dois meses e durante todos os dias. - eu disse olhando sério para Kate e ela parecia desacreditada.

– Colleen você não pode ir atrás do Evan! Você quase morreu da última vez.

– Eu quase morri da última vez por que eu não sabia me defender. Mas agora eu sei como me defender e como usar uma arma. – Eu ainda falava sério.

– Colleen! Ficou louca! Do que está falando? Você não pode ir atrás do Evan! - Kate falou assustada.

– Calma Kate. - eu tentei acalmar Kate

– Não pode ir atrás dele, não! Em hipótese alguma! Eu não vou suportar te perder de novo! - Kate Pareceu ignorar o que eu disse a ela sobre o treinamento.

– Kate, eu sinto muito, mas eu preciso acabar com os joguinhos do Evan. Todo esse pesadelo tem de ter um fim. E eu vou atrás do Evan você aceitando ou não. Você vai ficar do meu lado ou não? - eu disse olhando pra Kate.

– Não sei Colleen, toda essa sua conversa me deixou confusa. Não sei o que dizer, por que apesar de tudo é o Evan e ele é meu irmão. – Kate estava pronta pra deixar o quarto, mas eu a detive.

– Na pior saiba que ele não está. A gente precisa dar um jeito em Evan. Eu sei que ele é perigoso, mas ele não pode ficar impune e preciso dar um jeito nisso o quanto antes. Pois estou com medo do que ele pode fazer. Você confia em mim Kate? Só temos de parar seu irmão. - eu a encarei.

- Faça o que tiver de fazer Colleen. – Kate se soltou do aperto de meu braço e saiu do quarto. E agora o que eu faria? Como eu poderia ir atrás de Evan sem que Kate ficasse do meu lado e me desse sua total confiança. Kate estava cega, o amor que ela tinha pelo seu irmão era tão grande que não deixava ela ver o quão perigoso ele era. E agora o que eu faria?


Trilogia Fatal - Furacão ( Livro 02 - COMPLETO)Where stories live. Discover now