Capítulo 05

96 12 0
                                    

Kate havia saído para o mercado e eu fiquei em casa. Estava arrumando algumas coisas, quando então, eu ouvi a campainha tocar, quem podia ser uma hora dessas. Andei com pressa e então quando abri a porta, tomei um susto.

- Daniel o que faz aqui? - eu disse ainda um pouco assustada.

- Eu vim ver como você está? - disse ele calmo.

- Estou melhor, entre por favor. - dei um ligeiro sorriso

- E como está indo?- Daniel voltou a falar.

- Bem, estou tentando começar de novo. Estava arrumando a casa. - sorri de novo.

- Percebi que estava ocupada, isso é bom, só não se esforce muito. - Daniel parecia preocupado.

- Sim, eu só estava organizando as coisas mais simples, Kate não deixa eu fazer o trabalho duro, pode ficar calmo.

- Tudo bem, eu só queria te alertar. - ele sorriu e eu fiquei sem graça.

- Deseja mais algo? - eu perguntei, eu sabia que ele queria alguma coisa.

- Não, na verdade era só isso mesmo, estou de partida já. - ele pegou sua maleta e eu o detive.

- Espere! Está tudo bem? - eu perguntei.

- Pensei que tinha se lembrado de mim. - ele respondeu meio desapontado e eu fiquei sem graça.

- Estou tentando, mas ainda não consigo me lembrar de seu rosto, deve ser por causa do coma. - dei de ombros e voltei a falar. - Pra dizer a verdade, não está sendo fácil para mim montar esse quebra-cabeça! Eu estou fazendo meu melhor para lembrar de você, mas parece impossível!

- Não tem que ficar preocupada com isso Colleen, uma hora sua memória volta. Bom é só isso, eu voltarei em breve. - ele nem esperou eu terminar e me deu um beijo no alto da cabeça, onde fiquei sem graça.

– Fique segura, eu amo você! - ele respondeu.

– Eu ficarei segura, pode ficar sossegado! Tchau. - eu sorri para ele.

– Até Colleen! - e então ele foi embora. Assim que fechei a porta. Fiquei com o coração apertado. Minha vontade era de ir atrás dele e dizer que eu me lembrei dele, só para não vê-lo sofrer, mas estaria só machucando mais a nós mesmos. Triste com tudo aquilo fui para o meu quarto dá um jeito na bagunça que se encontrava por ele. Kate disse para eu não arrumar as camas, então só arrumei o básico. Quando fui guardar as coisas dentro do guarda-roupa, percebi que algo caiu no chão. Me abaixei com cuidado para pegar o que parecia ser um papel. Quando abri, vi que era uma carta. No verso da carta podia ver o nome de Daniel. Eu resolvi ver o que estava escrito.

"Querida Colleen. Queria te dizer que te amo muito. Esse jantar foi muito especial! Desculpe, se venho sendo um péssimo namorado. Você sabe como a minha vida é uma confusão! Prometo que vou sair mais com você em miami. Beijos!"

Uau! Ele realmente me amava. Curiosa, decidi ir ver se tinha mais dessas na gaveta da escrivaninha. Eu procurei por mais coisas pela gaveta e encontrei o meu diário, que eu usava uma vez na vida. Mas mesmo assim resolvi ver se tinha alguma coisa nele.

"Querido diário. Estou voltando pra Los Angeles de novo! Não consigo acreditar nisso. Sinto algo não muito positivo sobre isso, mas estou precisando de um trabalho e Evan já o conseguiu. Me deseje boa sorte! " - eu balancei a cabeça. Mal sabia que a minha intuição estava certa. Algo de ruim aconteceu mesmo! E tudo foi culpa de Evan! Desgraçado! Passei mais páginas e enfim tinhas mais coisas escritas.

"Querido diário. Estou oficialmente apaixonada por Evan! Ele vem sendo tão carinhoso comigo. Ele agora está tão bonito! Acho que agora vai! " - como eu pude ser tão ingênua e idiota? Passei mais páginas e lá estava uma página inteirinha com o nome de Daniel. Eu passei mais uma página e encontrei algo que talvez me fizesse me lembrar dele.

"Querido diário. Hoje tive um pesadelo. Sonhei que Daniel estava se casando com aquela loira! Foi horroroso! Quero esquecê-lo! Por que eu amo o Daniel demais, não quero que aquela azeda volte e estrague meu namoro com Daniel."

– Colleen! - Tomei um susto com a voz de Kate, eu olhei para a porta e ela estava parada me observando. - O que está fazendo? Eu falei pra você não arrumar as camas. - Kate se sentou ao meu lado.

 – Não, eu estava vendo algumas coisas aqui na minha gaveta, essa carta caiu no chão e daí fiquei curiosa pra ver se tinha mais delas. - Kate me olhou como se não acreditasse no que eu dizia.

- Colleen vá descansar, você ainda tem muito tempo pra descobrir quem é o Daniel. - ela falou como minha mãe. Eu revirei os olhos.

– Não consigo! Eu preciso me lembrar desse Daniel! Eu tenho várias cartas dele ali na gaveta. Eu falei o quanto eu o amava e agora eu não sei quem ele é! Isso está me deixando louca! Ele apareceu aqui hoje e não sabia nem o que falar. Fiquei toda sem graça. - fiz beicinho.

– Calma Colleen! Tenho certeza que você irá se lembrar dele. Ainda está tudo recente pra você, calma.

– Calma? Já tem quatro semanas que eu acordei desse coma e ainda não consegui me lembrar dele. Ele ficou comigo desde que eu entrei nesse coma e agora eu não consigo nem lembrar dele! Não quero viver assim! -as lágrimas rolaram pelo meu rosto.

– Colleen não chore, você vai se lembrar dele! Espere mais algum tempo. Tenho certeza que Daniel vai entender. - Kate me confortou.

– Claro, vou ficar bem.

– Vai dar tudo certo! Agora vamos lá pra fora, chega de ficar trancada nesse quarto. Eu vou preparar o almoço. - Kate tentou me alegrar. Graças a Deus eu tinha uma melhor amiga para me dar conselhos. Kate era definitivamente meu anjo da guarda.

Trilogia Fatal - Furacão ( Livro 02 - COMPLETO)Where stories live. Discover now