Capítulo 09- Coração Partido

100 8 2
                                    


Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Depois que acordei do coma, virei outra pessoa. Eu me sentia triste e infeliz. As dores de cabeça ficavam mais insuportáveis com o passar dos dias. Daniel continuava com suas visitas, apenas para ver se eu estava bem e eu até gostava quando ele vinha me ver. Ele era um ótimo amigo. Mas não passava disso. Greg também me visitava, onde sempre trazia notícias sobre Evan. Mas Evan tinha mesmo desaparecido. Mas eu vivia com medo. Pois sempre pensava que ele podia voltar aparecer. Devido aos constantes pesadelos que vinha tendo com Evan. Kate teve de trocar todas as fechaduras da casa e colocar grades em todas as janelas, pelo menos assim eu me sentia mais segura. Dormir parecia um pesadelo. Então era obrigada a tomar remédios que me ajudassem a ter uma noite tranquila de sono. Mas no final eu apenas sentia raiva. Era como se a qualquer momento meu corpo fosse entrar em combustão. E tudo isso era por causa de Evan. Não sabia se conseguiria sobreviver a esse furacão. Tinha horas que eu chorava. Mas não havia nada que eu pudesse fazer para reverter isso. Era triste. Eu estava quebrada.

Dois longos meses se passaram. Com eles foram minhas lágrimas e um pouco da minha tristeza. Outra coisa foi embora também. Eu consegui me recuperar do trauma. Agora já não sentia mais nada. A parte mais difícil mesmo estava por vir. Eu me arrumava em meu quarto. Decidi colocar o meu vestido preto de tubinho de renda e de manga comprida. Arrumava meu cabelo que agora estava um pouco maior. Quando ouvi a porta do quarto abrir.

– Está mesmo decidida a fazer isso Colleen? -era Kate, que ainda estava a porta.

– Sim! Não tem mais sentido continuar com isso. - eu a encarei.

– Colleen! Pense mais um pouco! De mais tempo! Você vai se lembrar! -Kate estava quase implorando.

 – Não Kate! Já se passaram dois meses, e ainda sim não consigo me lembrar desse Daniel! Já dei tempo demais! Agora vamos! - eu saí do quarto e levei Kate pelo braço até a sala.

– Colleen, por favor.

– Não Kate! Vamos! - ela fez careta e então deixamos a suíte.

Eu fiz Kate me levar até a casa de Daniel. O que parecia ser longe. Eu só queria terminar logo com isso. Eu e Kate não nos falamos muito durante o percurso, eu sentia que ela estava um pouco magoada com o que eu estava prestes a fazer. Mas eu havia de fazer isso. Depois do que parecia ser uma longa viagem. Kate estacionou o carro em frente a uma casa com o portão grande e preto. Acho que havíamos chegado.

– Vamos Colleen, chegamos. - Kate saiu do carro. Eu dei outra olhada para a grande casa vermelha. Respirei fundo e desci do carro.

– Então é aqui que o Daniel mora? - eu disse fitando a casa novamente.

– Sim Colleen, estranho é você não se lembrar deste casarão! - Kate sorriu.

– Infelizmente não, Kate. - eu dei um sorriso amarelo. Eu toquei a campainha e que estava quase ficando escondida sobre as folhas trepadeiras que tomavam conta do muro. Depois de um minuto, uma senhora apareceu sobre a porta.

– É a empregada do Daniel. - cochichou Kate. A mulher caminhou até o portão.

– Sra. Colleen! Que bom ver-la! Como está? - ela disse alegremente, enquanto abria o portão.

– Eu estou bem! - dei lhe um sorriso. E entrei para dentro do quintal.

– Me acompanhem! O senhor Daniel está em seu escritório! Eu vou avisá-lo que a senhora está aqui.

– Tudo bem.

Nós entramos para dentro da casa de Daniel. Onde eu fiquei com Kate parada na sala. A casa de Daniel era de cores quentes e bem moderna.

– Só um momento! - a empregada sumiu pro outro cômodo.

– Nossa! Essa casa do Daniel parece que fica mais bonita a cada dia! - falou Kate, que parecia encantada com o lugar.

– Colleen! Kate! Que surpresa agradável! - disse Daniel fazendo seu caminho com passos largos até nós.

– Como vai Daniel! - eu consegui dizer.

– Eu vou bem! E você como está? - disse Daniel com um sorriso em seu rosto. Acho que ele estava feliz por me ver.

– Eu estou melhor! Minhas alucinações acabaram e meus pesadelos também. - dei-lhe um sorriso.

– Eu vou deixar vocês sozinhos, tudo bem? - disse Kate ficando sem graça.

– Tudo bem Kate. Lucy vai servi-la com café ou alguma sobremesa. - Daniel sorriu pra ela e Kate andou pro cômodo do fundo.

– E então, a que devo sua presença? Se lembrou de algo? - Daniel apesar de se mostrar sério, pude ver um pouco de expectativa formando pelo seu rosto.

– Não, eu não me lembrei de você e vim aqui por um motivo. - eu me sentei no sofá e Daniel fez o mesmo.

– E então qual é o motivo? - ele sorriu. Seu olhos azuis brilhavam.

– Eu vim aqui terminar com você. - falei direto.

– Terminar? - Daniel ficou sem reação.


Semana que vem tem mais!!

Trilogia Fatal - Furacão ( Livro 02 - COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora