Capítulo 14 - O Treinamento

90 6 0
                                    



– O que! Você não vai mesmo! - Greg falou um pouco alto, sua voz rouca assustou um pouco.

– Eu vou sim! E não há nada que o senhor possa fazer! Eu vou atrás daquele maldito nem que for sozinha! Eu vou destruir ele, nem que seja a última coisa que eu faça! - eu falei um pouco exaltada

– Colleen, tem certeza? É isso que você quer? Colocar sua vida em risco de novo!

– Sim! A única coisa que mais quero é acabar com Evan!

– Não sei Colleen, é perigoso demais. Não é coisa para meninas.

– Ah pai, por favor! Eu vou conseguir fazer isso. – Eu disse roendo uma das minhas unhas e esperei por sua reposta que demorou tempo demais.

– Isso não é coisa pra você filha, é perigoso! Você não vai aguentar a pressão.

– Se for pra acabar com Evan, eu te garanto que eu aguento qualquer coisa. - eu disse convencida.

– Não posso deixar você fazer isso. Não posso! – Greg respirou fundo e então houve um silêncio entre nós. Greg voltou a falar. – Colleen, tem certeza? É isso que você quer? Colocar sua vida em risco de novo!- ele repetiu a pergunta.

– Sim e não vou falar de novo. - revirei os olhos.

– Tudo bem então! Mas antes você vai passar por um treinamento.

– Por que?

– Para você ter uma defesa pessoal! Ou você pensa que é só ajuntar um bando de homens e correr atrás de Evan? Tem que ter um treinamento e entre outros! Amanhã Liam irá aí te buscar.

– Para a mudança? - eu perguntei curiosa.

 – Não, para o primeiro dia de treinamento. – ele riu.

– Ah, Okay! Então nos vemos amanhã. Tchau.

– Tchau querida, até amanhã e esteja preparada. – Greg me alertou e a ansiedade tomou conta de mim.

Eu desliguei o telefone e fiquei ansiosa pelo dia seguinte. Eu faria uma coisa da qual eu estava preparada para fazer, mas não tinha ideia de como iria ser. Puxa, passaria por um treinamento. Eu só imaginava Greg mexendo com golpes, mas não imaginava que ele poderia ter um campo de treinamento. Ele realmente gostava de estar seguro e longe de qualquer suspeita. Greg disse que eu faria um treinamento básico. Eu ri comigo mesma. Eu fazendo um treinamento básico? Não conseguia imaginar isso. Lembro de que no colégio eu era devastadoramente terrível nos esportes. O único no qual eu era boa, era natação. Mas parece que natação não vai ser o forte do treinamento. Eu já me sentia arrependida, pois eu não conseguia levantar uma caixa direito. Mas era isso que eu queria, não era? Pra eu me vingar de Evan eu precisava conhecer um outro lado meu. Minha bravura era mais destemida do que eu mesma e eu não ia dar pra trás agora. Eu precisava fazer isso. O que será que a manhã seguinte aguardava para mim? Eu estava preparada para o que estava por vir?

Acordei bem cedo. O dia estava um pouco nublado. Me arrumei e enquanto esperava os homens de Greg, fui tomar café. Kate devia estar dormindo. Então resolvi deixar um bilhete sobre a mesa para ela não ficar preocupada comigo. Ouvi a campainha tocar e corri para atender a porta.

– Você deve ser a Colleen, certo? - perguntou o homem forte e alto na porta.

– Sim! Sou eu mesma. - eu o encarei um pouco sem graça.

– Eu sou o Liam, prazer em conhecê-la. - ele me deu um largo sorriso. Nossa, ele era muito bonito para ser um mercenário.

– E então vamos?

– Claro.

Agora dentro do carro, me sentia como se fosse prestes a sofrer um grande sequestro. O carro era grande e todo escuro. Liam dirigia calmamente, eu pensei que ele fosse forte como o Hulk e perecido com aqueles bonecos de ação, mas não. Liam era jovem devia ter 28 ou 30 anos. Seu rosto era quadrado e seus cabelos eram castanhos e desgrenhados e seus olhos eram castanhos claros. Ele era bonito.

– E então para onde estamos indo? - eu perguntei olhando pela janela.

– Estamos indo para o galpão. É lá onde ocorre todo o processo de treinamento.

– Que tipo de treinamento ocorre lá? - eu perguntei um pouco curiosa.

– Ensinamos a matar pessoas! - Liam me fitou e viu que eu fiquei um pouco assustada e depois riu. - Brincadeira! Lá não é um show de horror, fique calma. Lá nós temos um rigoroso treinamento e enfim somos qualificados para o trabalho pesado. – ele sorriu para mim.

– Você é o que? – minha curiosidade ansiava ainda mais.

– Eu sou um assassino profissional. - ele disse calmamente.

– Você mata pessoas? Não consigo imaginar isso. – eu balancei a cabeça desacreditada

– É meu trabalho! As razões para que eu chegasse a isso, são absurdas. Sou pago pra fazer o que faço. Mas não é todo tipo de serviço que eu aceito. - ele deu meio sorriso.

– Então você é um matador de aluguel? – eu falei de novo. Ainda estava um pouco em choque

– Já fui um dia, mas hoje não preciso mais desse nome. Agora que trabalho somente para o seu pai. Você está com medo? - ele me olhou meio alarmado.

– Estou um pouco em choque, mas não com medo. É a primeira vez que falo com um assassino! É surreal.

– Normal! Agora por que uma menina bonita como você quer em um galpão de treinamento? - ele espera por minha resposta.

– Não é fácil falar. Eu quero acabar com alguém. Ele destruiu toda a minha vida!

– Uau! Parece que há uma complicação, o que ele te fez?

– Como você mesmo disse! Tive razões para estar onde estou e prefiro não falar mais sobre isso. – apertei meus lábios em uma linha e olhei para minhas mãos.

– Como desejar.

Andamos mais um pouco e parecia que nunca íamos chegar. Até que chegamos a lugar totalmente deserto e fora da cidade. Liam estacionou o carro e pulou pra fora dele. Ele abriu a porta para mim.

– Seja bem-vinda a corporação de treinamento secreto. - ele sorriu e eu desci do carro. - Lembre-se aja normal e não encare ninguém! Venha. - eu caminhei atrás de Liam que abria um grande portão preto. Entramos no lugar, mas estava parecendo uma quadra abandonada.

– Ué! Mas não tem nada aqui! – eu olhei por todo o lugar e voltei a encarar Liam.

– É só um truque! Venha me acompanhe. Você ainda não viu nada! - Liam me jogou outro sorriso e caminhou até o meio da quadra. Ele tirou do bolso de sua calça um aparelho que se parecia com um alarme. Ele apertou um dos botões e o chão sobre nós começou a abrir. Eu fiquei um pouco assustada.

– Agora venha. - Liam começou a descer a escada sobre o chão que abriu para nós. Eu fui atrás dele e agora estava um pouco com medo do que podia acontecer. Eu pude ver luzes vindo do fundo do corredor. Andamos por uma sala escura até sairmos e encontrarmos um grande salão cheio de homens. Eles estavam treinando.

Trilogia Fatal - Furacão ( Livro 02 - COMPLETO)Where stories live. Discover now