Capítulo 35

72 6 0
                                    

O coração quer aquilo que quer. Eu sei o que ele queria. Mas agora parecia impossível ter o que o coração queria. Me lembrei do jeito que eu saí da casa de Daniel. O jeito de como eu deixei ele falando sozinho e de sua reação quando me viu. O que será que ele pensou quando me viu? Será que ele ainda pensava em mim? Eu balancei a cabeça.

Eu estava dentro da piscina do galpão. Eu estava com a cabeça pousada sobre o chão fora da piscina.

 – Colleen, você está bem? - perguntou Liam que se sentou ao meu lado.

– Não, estou bem não. - eu falei baixo e devagar.

– Está sentindo algo?

– Estou sentindo várias coisas. - eu disse olhando pra Liam. Queria dizer tudo o que estava acontecendo a ele, mas preferi não dizer nada.

– Consegue sair da piscina? - Liam parecia preocupado.

– Sim. Eu queria conversar com você na verdade. - eu me movi pra fora da piscina e falei de novo. - Vamos para um lugar mais reservado.

Andamos em direção ao escritório de Greg. O lugar estava vazio. Eu fiquei de pé enrolada na toalha. Eu iria ser rápida.

– E então o que queria falar? - Liam disse.

– Eu to enrolando isso há um mês já e você também. Não vai ser uma tortura para nós se fizermos isso, estamos quase se sufocando com as respostas não ditas.

– Você quer terminar comigo? - Liam disse a resposta.

– Sim. A gente se divertiu pra caramba, não vou mentir. Mas agora... A cada dia nos afastamos mais. Você não acha? - eu disse olhando pra Liam.

– Era sobre isso que eu queria conversar aquele dia com você. Mas você ficou doente, e não deu pra falar. Acho que você percebeu que eu venho andando estranho ultimamente. Eu ando prestando mais atenção na missão do que em você. Não é por sua causa. Procurar o Evan vai ser uma força tarefa. Eu vou ter que ficar vigiando ele por noite e dia, você entende?

– Entendo sim Liam. Hora de seguir em frente. - eu sorri.

– E você deve seguir seu coração. Por que não vai embora daqui e comece sua vida em um lugar novo? Eu e os outros rapazes daremos um jeito no Evan. Esquece tudo isso e vá viver a sua vida! Não acha que já foi muito infeliz por aqui? - Liam agora olhava pra mim com atenção. Por que ele se importava comigo?

– Não consigo Liam. Agora não dá.

– O seu coração quer isso? Esse pesadelo?

– Desde meus 16 anos eu tenho vivido um pesadelo, então não é o Evan que vai fazer me fugir disso para eu viver uma mentira. Viver uma vida perfeita como se nada tivesse acontecido. Eu consigo enfrentar essa guerra! - eu finalmente o encarei duro.

– Tudo bem se essa é a sua escolha, assim seja. Vamos que eu vou levá-la para a casa. - Liam passou o seu braço pelo meu pescoço e então parecia que tinha ficado tudo bem. O nosso rompimento não acabaria com a nossa amizade.

Quando entrei em casa. Logo escutei o barulho que vinha da TV. Kate dormia no sofá. Eu fui para o meu quarto. O meu celular começou a tocar.

– Colleen você está me ouvindo? - era a voz de Greg.

– Oi Greg, estou ouvindo sim. O que aconteceu? - eu perguntei me sentando na cama.

– A gente vai começar a procurar o Evan.

– Mas agora? Eu não posso sair agora.

– Amanhã eu quero que você e Liam me encontre em frente da prefeitura.

– Tudo bem. Mal posso esperar pelo dia de amanhã. Logo menos Evan estará em nossas mãos. - eu disse destemida.

– Assim seja querida. Até breve. - eu desliguei o celular e me levantei da cama. Tomei um susto quando vi Kate, essa que me encarava séria.

– Você pode me explicar o que está acontecendo Colleen? - olhei perplexa para Kate. E agora o que eu diria? Eu não podia mais esconder isso. Era hora de dizer a verdade.


NOVO CAPÍTULO EM BREVE!!

Trilogia Fatal - Furacão ( Livro 02 - COMPLETO)Where stories live. Discover now