Capítulo 06

98 11 0
                                    


Alguns dias tinham se passado e eu tentava me adaptar com o pôs-coma. Tinha terríveis dores de cabeça e os pesadelos também não me davam paz. Era como se Evan estivesse mesmo atrás de mim. O Dr. Marcel ficou preocupado comigo e passou fortes analgésicos para eu tomar. Eu as vezes chorava de tanta raiva. Será que eu conseguiria vencer isso? Hoje o sol não apareceu e eu me sentia triste. Passei a mão sobre os meus cabelos que estavam curtos demais e senti a cicatriz. Eu passei por tanta coisa e ainda consegui sobreviver. Eu me enrolei mais no cobertor e me abracei fortemente contra ele.

– Colleen, aconteceu algo? - disse Kate fechando a porta. Ela estava com as mãos cheias de sacola.

– Estou bem Kate. - eu falei sem tirar os olhos da TV.

– Ok. Tenho uma notícia para dar a você e por favor, mantenha a calma. - Kate disse colocando as sacolas em cima da poltrona e eu olhei pra ela.

– O que aconteceu? Evan apareceu? - eu pude sentir a forte palpitação sobre meu peito.

– Não, não é isso. - Kate fugiu de meu olhar. Ela colocou uma mecha de seu longo cabelo atrás da orelha e voltou a me encarar. - O Daniel vai vir aqui. Ele vai jantar com a gente. Seja legal, ok? Faça um esforço. - Kate me deu um breve sorriso.

– Mas Kate eu não lembro dele! - eu disse um pouco exaltada.

– Não tem que se lembrar. Tem que ser legal. Tenho certeza que você vai gostar do Daniel. Agora eu preciso fazer o jantar. - Kate passou a mão de leve no meu rosto e sorriu. Depois ela pegou as sacolas que estavam em cima da poltrona e sumiu dentro do corredor. Eu revirei os olhos. Já estava cansada de tudo isso.

A noite chegou rápido demais. Eu agora me arrumava no meu quarto para o jantar. Coloquei minha blusa de manga longa preta e uma calça jeans escura. Fiz uma maquiagem básica e baguncei o cabelo. Quando entrei pra dentro da cozinha Kate dava os últimos retoques na comida e ela já estava arrumada. Usava um vestido preto com mangas e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Deixando apenas umas mechas soltas.

– O Daniel daqui a pouco chega aqui. - Kate falou enquanto arrumava a mesa.

– Ok. Eu estarei no meu quarto. - eu dei um breve sorriso e andei novamente para o meu quarto. Sentei devagar no pé da cama e respirei fundo. Está tudo bem em falar com o ex-noivo do qual eu não me lembrava mais e do qual eu amava demais de acordo com o meu diário. Eu faria isso por mim. Alguma coisa tinha de me fazer lembrar dele. Escutei alguém batendo na porta. Me arrastei até a porta e a abri. Era Daniel. Ele estava com um sorriso em seu rosto e segurava um pacote de presente em suas mãos. Eu fiquei um pouco sem reação.

– D-d- Daniel, que prazer em vê-lo novamente. - eu dei um leve sorriso.

– É um prazer vê-la também, e como tem passado? - ele falou calmo demais.

– Eu estou indo bem. Ainda não estou completamente sã, mas estou indo. Se importa de entrar aqui no meu quarto? Eu preciso falar um segundo com você. - eu disse e ele assentiu um sim com a cabeça e entrou no quarto. Eu fechei a porta e ficamos somente eu e ele no escuro do quarto que era iluminado pelas luzes que vinham da rua.

– Primeiramente quero dizer desculpas por aquele dia. Eu agi feito uma idiota, eu nem falei com você direito. - eu o encarava e ele me olhava tranquilamente.

– Está tudo bem Colleen. Eu sei como deve ser estressante para você. Eu te entendo, se quiser não precisa ficar se explicando sobre o que está realmente sentindo. - ele colocou o pacote do presente em cima da escrivaninha e colocou suas mãos dentro do bolso de suas calças.

– Obrigada por me compreender. - eu lhe dei um sorriso e continuei. - O que tem nesse pacote de presente?

– Isso daqui? - ele pegou o pacote de presente e caminhou em minha direção e me entregou. - Enquanto eu saía do hospital, passei em frente a uma loja de decoração e achei que fosse gostar. - ele sorriu e eu abri rapidamente o pacote. Sacudi pra ver o que era. Era meio pesado e então abri a caixinha.

– Oh Daniel! É lindo! - era um carrossel daqueles que tocam aquelas músicas de bebê. Ele era pesado e todo dourado. Quando liguei o botão abaixo de sua superfície os cavalinhos começou a rodar. - É lindo! Obrigada! - eu o encarei e ele também estava sorrindo.

– Pensei que fosse gostar, então eu trouxe.

– Obrigada mesmo. - eu coloquei o carrossel em cima da cabeceira e voltei a falar. - Eu costumava ter um desse quando eu era criança. Quando eu me sentia com medo ou sozinha, eu o colocava pra tocar. - eu voltei a encarar Daniel. – Acho que devemos ir para a cozinha, antes que Kate venha aqui ver se eu te fiz alguma coisa. - eu dei risada e Daniel também riu. Quando chegamos ao meio do corredor nos deparamos com Kate.

– Já estava indo atrás de vocês. O jantar está oficialmente pronto. - ela sorriu e entrou na cozinha. E eu e Daniel fizemos o mesmo.


Semana que vem tem mais!!

Trilogia Fatal - Furacão ( Livro 02 - COMPLETO)Where stories live. Discover now