Capítulo 07

86 8 0
                                    


Já dentro da cozinha eu me sentei em uma cadeira afastada de Daniel. Kate ficou ao lado dele. Kate havia preparado um verdadeiro banquete. Parecia que era até o dia de ação de graças. Eu me servi rapidamente e comi devagar. De vez em quando eu fitava Daniel. E enquanto ele conversava com Kate eu o olhava. Ele ria de alguma coisa que Kate falava a ele. Seu sorriso se alargava entre seus lábios e logo aparecia covinhas no canto de seu rosto. Seus olhos grandes e azuis pareciam reluzir sob a meia luz e pareciam sempre atentos. O seu cabelo castanho escuro estava meio desgrenhado. Ele parecia bastante a vontade. De vez em quando seus olhos pousavam em mim e logo eu fugia de seu olhar. Eu não conseguia me lembrar dele. Esse estranho homem estava mexendo comigo. Ele era agradável, educado e muito bonito. E ele costumava ser meu namorado e depois veio a ser meu noivo. Mas agora eu não fazia ideia de quem ele era. Não conseguindo lidar com aquilo, eu me levantei da mesa e os dois olharam para mim.

– Está bem Colleen? - perguntou Kate.

– Sim, só estou sentindo um pouco de dor de cabeça. - eu passei a mão de leve no alto da minha cabeça. - Se não se importam eu vou me retirar. - eu saí da cozinha e caminhei para o meu quarto.

– Colleen. - eu ouvi a voz de Kate e me virei para encará-la. - Que foi? Eu pensei que estivesse bem. - Kate me olhava com preocupação.

– É só uma dor de cabeça Kate. Eu preciso descansar. - eu falei enquanto abria a porta do meu quarto.

– É o Daniel? Eu pensei que você estava se entendo com ele. - Kate falou entre dentes.

– Éle é um cara legal. Mas é tudo tão estranho. Entra aqui no meu quarto, rapidinho. - eu entrei e Kate ficou parada no meio do quarto. Eu fechei a porta.

– Colleen você pode começar tudo de novo, ele gosta de você mais que tudo! E vocês são um belo casal.

– Kate você fala isso como se fosse fácil. Como se eu pudesse quebrar o feitiço beijando ele.

– Eu sei Colleen, mas tente. Talvez você acabe se apaixonando por ele novamente. Agora eu tenho que ir, ele está lá fora esperando.

– Kate fale pra ele vir aqui. Eu preciso conversar com ele.

– Ok – Kate sorriu e saiu pela porta do quarto. Fiquei em frente a janela e fiquei observando a cidade que parecia calma demais. O que estava tudo muito estranho.

– Me chamou Colleen? - fui pega de surpresa por Daniel. Me virei rapidamente para encará-lo

– Sim, eu chamei sim. Feche a porta. - eu disse sem demonstrar nenhuma expressão. Daniel fechou a porta mas seus olhos não me deixou por um segundo.

– O que tem pra falar? - ele se aproximou de mim.

– Obrigado por ser paciente Daniel, eu venho agindo feito louca. Eu nem me lembro de você. Como está se sentindo? Como eu era com você? - eu falei rápido. Daniel afoguentou uma risada. Coçou o canto do olho e voltou a olhar pra mim.

– Eu estou me sentindo bem, mas me sentiria melhor se você lembrasse de mim. - ele sorriu e continuou. - Como você era comigo? Você era carinhosa, preocupada. Acho que ainda você continua a mesma, apenas não se lembra de mim.

– E se eu não me lembrar? Vai continuar persistindo? É muito difícil tudo isso, sabe? - eu me sentei no pé da cama.

– Vou fazer tudo que eu poder para tê-la de volta. - Daniel sentou ao meu lado na cama e eu fiquei um pouco sem graça.

– Acho que podemos ser amigos. - eu sorri e Daniel tocou de leve meu rosto.

– Sempre serei seu amigo. - ele se aproximou mais de meu rosto, mas eu me afastei.

– Está cedo demais para isso, eu digo... Eu nem conheço você. Acho que está ficando tarde. - eu me levantei da cama e saí pra fora do quarto. Daniel veio logo atrás de mim.

– Acho que já vou indo então. Espero ver você em breve. E me desculpe qualquer coisa.

– Está tudo bem Daniel, você é uma boa pessoa. - eu sorri e o acompanhei até a porta da saída da suíte.

– Ia me despedir de Kate, mas ela já está dormindo. - disse Daniel e eu me virei vagarosamente para a sala. Kate dormia com tranquilidade sobre o sofá, dei um breve sorriso e voltei a olhar Daniel.

– Ela está muito cansada. Ela acordou cedo demais para organizar tudo. Você sabe como a Kate é não sabe?

– Sei sim. Então diga a ela que o jantar estava uma delicia, agora tenho que ir.

– Ok. - antes se eu se quer pudesse pensar, Daniel beijou o alto da minha cabeça e depois voltou a olhar pra mim.

– Fique bem e tenha uma boa noite. Até breve. - Daniel sorriu e então foi embora pela porta. Respirei fundo quando fechei a porta, voltei a olhar pra Kate. Ela parecia estar em um sono tão bom que eu resolvi não acordá-la. Fui até a cozinha para arrumar a bagunça do jantar, mas quando cheguei por lá a cozinha já estava completamente limpa. Revirei os olhos e voltei para o meu quarto.

Trilogia Fatal - Furacão ( Livro 02 - COMPLETO)Where stories live. Discover now