Prólogo

55.8K 2.8K 115
                                    


Meninas eu já fiz dessa uma vez e estou fazendo de novo! Eu acabei retirando os capítulos dessa história e vou repostar ela com alguns capítulos que não estavam na outra versão, assim eu acredito que vai facilitar para vocês as coisas. Esse vai continuar sendo um livro único, de dois personagens, mas eu vou acabar por dividir ele em duas partes, a primeira parte vai ser exclusiva do Black e da Lisa, e a segunda parte do Nick e da Cass, é dessa forma que ele vai para a Amazon e vai dessa forma que vai ficar por aqui.

Depois eu quero deixar claro primeiro que, se você não está gostando da história, basta retirar ela da sua biblioteca e simplesmente não abrir quando receber as notificações. E em segundo lugar, eu estou fazendo isso por concordar que estava ficando estranho os dois juntos.

Gente eu sei que demoro para postar essa história, mas eu tenho uma vida, eu tenho outros projetos em andamento não apenas aqui no Wattpad mas também projetos que estão sendo criados exclusivamente para publicação, onde eu vou liberar a degustação aqui.  



Black

Entro no meu apartamento e a primeira coisa que noto é a sujeira, faz exatamente dois meses que sai de casa para o treinamento no exército e exatamente dois meses e um dia que eu tive a grande briga com a minha mulher.

Ela não entendia a minha necessidade em sair e fazer algo mais no mundo, mais uma vez ela me queria preso dentro de casa ao lado dela. Preso no mundinho de faz de conta onde existimos apenas nós dois e ninguém mais.

Encontrar a minha casa assim só mostra o quanto eu estava errado em me casar por medo de acabar sozinho, assim como o meu pai. Não me leve a mal, mas eu queria algo como o que os meus avós tinham e por isso me casei a famosa garota da casa ao lado.

Blair era linda, gentil com todos e sempre deixou claro que tinha uma queda por mim, e depois de anos me divertindo e cometendo erros, eu voltei para casa e finalmente fiz o pedido para ela.

Seis meses depois e a minha vida tinha virado um inferno, preso a uma pessoa ciumenta e obsessiva.

Foi nesse momento que eu finalmente mandei tudo a merda e me alistei, não foi tão difícil dar notícia quando era algo que eu realmente queria. Difícil foi ver a mulher com quem me casei se ajoelhar nos meus pés me implorando para focar e em seguida ter ela quebrando as coisas dentro de casa, se não bastasse ainda fazendo um show me ameaçando caso eu fosse.

- Cara você não disse que a sua casa estava toda fodida. – Meu amigo e companheiro de equipe Guilherme diz atrás de mim.

- Isso é porque nem eu sabia que ela estava assim. – Falo e começo a andar em volta do lugar.

Um papel em cima da mesa chama a minha atenção e quando eu o pego o meu mundo para, não é um simples papel como pensei que fosse, é o resultado de um exame de gravidez.

Blair estava gravida e ainda assim foi embora, ela não me mandou nem uma carta para, e avisar. Porra ela sabia que eu voltaria se tivesse me falado.

Com o papel em mãos eu vou até o vizinho da frente e bato na porta. O velho sempre cuidou mais da nossa vida do que da dele, com toda certeza deve saber onde Blair foi.

Bato na porta umas três vezes e é quando ele finalmente atende, quando me vê parado em frente à sua porta seus olhos se arregalam e parecem preocupados.

- Você sabe onde a minha mulher foi? – Pergunto.

- A jovem Blair não volta para casa faz mais de um mês, logo depois que você saiu ela pegou a bolsa e foi dar uma volta, nunca mais voltou. – É a resposta dele.

- E ela não falou nada com você sobre onde iria?

- Tudo o que eu sei é que ela passou uma semana inteira trancada dentro desse apartamento, quando saiu foi ao médico e voltou toda feliz, disse que tinha algo que ia te fazer voltar logo para casa. No dia seguinte foi até o correio de manhã cedo e nunca mais voltou.

- E você não pensou em chamar a polícia? – Grito com raiva.

- Eu até tentei, mas então alguns policias vieram até aqui e disseram que nada tinha acontecido, que não era me meter com essa história.

Mas que porra é essa?

Que tipo de policiais idiotas deixam uma mulher desaparecer assim e não dão a mínima para isso?

- Qual é o nome desse policial? – Pergunto.

- Eu não sei, ok? Fiquei nervoso e me tranquei dentro do apartamento e nunca mais falei com ninguém.

- Alguém da família dele esteve aqui? - Ele nega com a cabeça e eu franzo a testa.

Blair sempre foi muito ligada a família, não que eles fossem boas pessoas. Seus pais sempre apoiaram o nosso casamento por causa do dinheiro que a minha família tem. Ambição é o nome do meio deles e eles sempre ligavam pedindo dinheiro ou marcando encontros em restaurantes caros, que eu sempre pagava.

Sem falar nada eu me afasto e volto para o meu apartamento, reviro o lugar em busca de qualquer pista sobre onde Blair poderia ter ido e não encontro nada. Depois de horas procurando eu saio e vou até a delegacia e tenho mais uma surpresa, não foi registrado nenhuma ligação de desaparecimento. Discuto com o chefe de polícia, o medo que vi nos olhos do meu vizinho não foi causado por uma mentira, ele falou a verdade. O que significa que alguém apagou qualquer rastro da ligação recebida.

Eu preciso encontrar Blair e o meu filho e eu vou fazer isso nem que seja última coisa que eu faça!


Até daqui a pouco

Beijos

Carol

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora