❤ Sofres por causa do MEU NOME ❤

633 125 27
                                    

Nicoly adentra em sua sala de aula e começa a fazer as atividades que o professor pediu.

— Nih? — alguém a chama. Procura ao seu redor e encontra uma menina fitando-a.

— Oi. Diga. — sorri.

— Quero fazer uma tatuagem. — Milena, uma jovem toda descolada se pronuncia.

Nicoly dá um longo suspiro e volta a fazer sua atividade. Pensa que aquele dia foi separado para a mesma ficar irritada com qualquer coisa.

Milena gargalha e a chama novamente. Nicoly vira-se com uma expressão indecifrável, mas não aparenta estar aborrecida ou chateada.

— O que você acha? Vai ficar irritada por conta disso? O que é que tem? Deus não liga para essas coisas, o corpo é meu.

— Verdade. — sorri. — Faça o que quiser. E não, não estou chateada. É que...sei lá, tô meio triste e não quero descontar isso em ninguém. Entende?

— Foi mal.

— Fique na paz. — sorri e volta a fazer a sua atividade.

Na hora do intervalo, Nicoly sentou-se distante de todos. Seu coração estava entristecido e a mesma odiava ter essa sensação de "estar lendo o coração de Deus". É uma dor tão terrível que ela não deseja que ninguém sinta.

— Por que não está no nosso lugar de costume? Está tudo bem? — sua amiga suspira ao encontra-la.

— O que você acha? — seu olhar carregava uma tristeza profunda.

— Que não. — umedece os lábios e senta-se ao lado de sua melhor amiga. — Quer contar?

— Não vai adiantar, Rai. O que vou te dizer não vai mudar em nada.

— Mas, talvez eu possa ajudar em alguma coisa. — dá os ombros.

— Então...ore. — sorri fraco. — Ore por todos aqueles que estão brincando com Deus, pois o mesmo está entristecido com esses. O povo está disperso e não está percebendo.

— Certo. É só isso que está te deixando assim?

— É... — uma lágrima solitária pinga em sua coxa. — está tudo errado. Eu não quero mais viver aqui...tudo errado, tudo errado, tudo errado. — leva suas mãos até o rosto e enxuga as lágrimas que desciam em seguida.

Raissa não entendeu muito bem o que sua amiga estava querendo dizer, mas se emocionou também. Pelo menos, entendia que algo muito grave estava acontecendo no reino espiritual.

— Ser jovem não é fácil. Oh, meu Pai. — Nicoly soluçava. — Não me deixe desviar dos teus caminhos. Se o Senhor perceber que estou ficando que nem os tais, por favor, me tire da terra. Me leve para os teus braços de amor.

Raissa envolve seu braço sobre as costas de Nicoly e encosta a cabeça em seu ombro.

— A sua dor não é a mesma que a minha, mas...odeio te ver assim. Não sei o que está acontecendo, mas confie em Deus, amiga. Confia nEle. Nosso tempo aqui é curto, espera mais um pouquinho. — diz, emocionada.

💟

Depois de toda aquela melancolia, Raissa combina de passar na casa Nicoly mais tarde.

Nicoly entra em seu quarto e tranca a porta. Ela não queria conversar com ninguém, sabia que nas pessoas não encontraria refúgio, por mais que elas lhe desse uma palavra de conforto.
Senta na cadeira e apoia a cabeça sobre o braço. As lágrimas molhavam a mesa de madeira e escorria até sua perna.

Nenhum ser humano poderia compreender.

— Nicoly? — uma voz grossa pairou em seu quarto.

Ela se assusta e olha em volta; não achou ninguém. Mas sabia de quem se tratava.

— Oi, meu Pai. — pensa. Se levanta e ajoelha perante a cama. Fecha seus olhos e espera o seu Abba a responder.

— Eu tenho visto todas as coisas. Não se preocupe, filha. É o fim dos tempos e a minha Igreja Estou Eu preparando. Estou separando aqueles que irei levar comigo, tenho consolado a minha noiva, a minha herdeira, tenho curado suas feridas, tenho lavado as vestes dela, tenho purificado para que no momento certo possamos nos casar. Ela viverá comigo daqui de cima, Ela estará alegre todos os dias, Ela irá bailar no paraíso que Eu mesmo preparei. Portanto, continue na sua posição, continue me buscando e zelando pela minha palavra. Não se preocupe se muitos duvidarem de você, não se preocupe se quiserem te atacar por causa do teu zelo para comigo, pois você sofre por causa do MEU NOME.

💟💟

#ATENÇÃO!

Sobre o capítulo anterior:

Ultimamente tenho aprendido a ignorar certas coisas, mas tem "coisas" que necessitam ser esclarecidas. Vou ser bem transparente: sobre o capítulo anterior, acredito que muitas pessoas não entenderam nada.
Bom, vou tentar resumir: a maioria dos temas que são abordados neste livro, é baseado em fatos reais. Essa confusão crítica que Nicoly estava sentindo aconteceu comigo também. E não tem sentido de julgar alguma pessoa pelos seus atos. Todos nós temos livre arbítrio, pecamos a todo momento, mas me refiro a pessoas que sabem que estão desagradando a Deus com suas atitudes e não tem vontade de mudar. Se você não conhece alguém assim, GLÓRIA A DEUS. E nem queria conhecer, pois é horrível!
O que de fato ela sentiu no capítulo anterior, eu passei. Em um determinado dia, acordei com um pensamento muito crítico em relação a obra de Deus, e o próprio Deus havia ministrado as coisas que estavam desagradando a Ele. Pensei: caramba, é hoje que vou perder muitas amizades, por causa desses pensamentos. E no momento que eu estava indo para a escola, o Senhor, no meio do caminho estava falando comigo fortemente, comecei a suar e tremer. Gente, Deus não está brincando e não há mais tempo de brincar de ser crente. Então, tudo que é citado aqui, não tem sentindo de julgar ninguém ou mostrar ser "mais santo que alguém". Não me levam a mal, me levem pro Céu. Agradeço aqueles que compreenderam, esses compartilharam no status...enfim, perceberam o que o texto quis passar.
Desculpa qualquer coisa. Bjs.

Herdeira III - Meu Leão BrancoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora