Cap.5 ❤ Férias ❤

612 114 5
                                    

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!
Deuteronômio 31:8
🌸🌸🌸🌸🌸

Taylor

1 semana depois...

Hoje acordei bem assustado, por causa de um sonho. Sonhei que o inimigo usava uma pessoa para me envergonhar, para falar coisas que não são verdades ao meu respeito e alguns acreditavam. Literalmente, foi o pior sonho que já tive em toda minha vida. Ver aquela pessoa possuída não teve comparações. Tentei lembrar do rosto dela, mas eu não consigo!

Nem irei comentar com Melissa a respeito, pois a conheço muito bem. Também não quero estragar esse momento tão especial que é hoje, para minha família. Iremos para o sítio dos meus pais e passaremos três semanas. Faz muito tempo que eu não vou lá. Antigamente era um lugar deserto, não tinha ninguém para conversar, mas fiquei sabendo que tem novos vizinhos na área, eles também são cristãos e eu espero que a gente consiga ter uma boa amizade.
A única pessoa que não está muito animada com essa viagem é Nicoly, ela alega que só terá adultos e não tem graça participar de uma conversa com pessoas que só vivem falando do passado.

— Cadê seu amigo, Nicoly? Nunca mais eu o vi. — Melissa comenta.

— Não sei. — responde sem dar importância.
Estávamos no carro, faltando pouco para chegar. Odeio dirigir em BR's.

— Descobri que ele é um rapaz legal. — comento.

— Precisou meu pai morrer para você perceber isso, não é mesmo? — lança um olhar sarcástico. Melissa me conhece muito bem, então, fica difícil fazer um comentário intensivo sobre qualquer pessoa.

— Não...isso foi pesado. — digo cismado.

— Te conheço muito bem Taylor Diniz. — fala.

(...) 🏵

Fomos recebidos com um banquete super especial! Nicoly tirou aquela expressão de mau humor depois que viu a comida, fiquei aliviado, não queria ter que me estressar com ela.
Ultimamente tem agido com desdém sobre qualquer coisa: quando sentamos para almoçar, ela se torna uma pessoa extremamente irritante. A pior coisa é um pai dizer isto de uma filha, mas é a realidade. Tenho lutado para não perder a paciência. Porém, me conheço e sei que a qualquer momento posso deixar que a carne me domine e acabe querendo dar a correção que eu acho que ela merece.

— Aonde ela está? — pergunto a Melissa que se encontra na varanda, fitando o nada.

— Suspira. — Disse que iria dar uma volta. Nossa filha está sufocada... — vira-se de frente para mim, com os olhos marejados. — não sei mais o que fazer para mudar essa situação, nunca vi Nicoly assim e nunca imaginei que essa prova de quinze anos atrás fosse acontecer dessa maneira. Taylor, tenho medo das consequências.

— Calma. — puxo-a para mais perto de mim. — Eu já disse para você sossegar seu coração, porque Deus está no controle de tudo. Pare de perder a cabeça com isso, nosso papel é continuar apoiando e compreendendo o caso dela. Mas te garanto uma coisa: tem momentos que terei que agir com minhas próprias mãos.

— Como assim? — ergue as sombrancelhas. — Você vai bater nela? Taylor, não é assim que se resolve as coisas...

— Melissa, por favor! — interrompo. — Não vamos complicar as coisas! Uma coisa é você ser aprovado e se prostrar diante a prova e outra coisa é você se rebelar contra Deus e contra sua família!

— Mas ela nao está fazendo isso, meu bem! Só está confusa e sufocada...

— Vai ficar tudo bem. — digo calmo.

Herdeira III - Meu Leão Brancoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن