❤ Sentimentos ❤

607 123 13
                                    


Te amo, és tudo que eu
preciso Senhor 🎶
✨✨✨

Assim que entrei no apartamento, já disse que me mudaria logo hoje. É simples, mas bonito. Tem uma cozinha americana que sempre sonhei, uma sacada que tem a vista a uma parte da cidade, um banheiro com nichos, resumindo: esse apê é tudo!

— Obrigada pela força que você está me dando. — sorrio.

— Por nada. Mas...você aparenta estar triste. — comenta.

— Impressão sua. — sorrio fraco.

— Deve ser, mas depois que falei sobre não destruir a conquista de alguém, você ficou estranha.

— Somente fiquei pensativa em relação a algumas coisas, mas não se preocupe. Não é nada demais.

Saímos do apartamento em silêncio. Fiquei pensando em contar a ela o que estava acontecendo comigo, mas me policiei. Tenho certeza que todos sentiriam nojo de mim ou medo, por eu tentar acabar com o casamento de alguém. Na verdade estou ficando completamente apaixonada por Taylor e com medo disso virar obsessão.

Ela conta em seu livro que foi difícil as coisas darem certo, mesmo que Deus tivesse dito que estava no negócio. Mas homem acaba sendo meu ponto fraco. Não consigo me dar bem com nenhum! Penso que o defeito está em mim.

— Por que quer se mudar tão depressa? — pergunta com o olhar na estrada.

— Problemas. — suspiro. — Talvez um dia eu te conte. — sorrio.

— Tudo bem. Pode contar comigo.

🌼

A noite...

Luciano

Cheguei em casa exausto, tomei um banho bem frio, tomei café e segui para o quarto. Tenho duas atividades importantíssimas para entregar amanhã.

Um barulho muito estranho na sala me chamou atenção. Caminhei em passos lentos, mas não encontrei absolutamente nada anormal. Então, o barulho voltou, mas veio do lado de fora. Abri a porta e avistei um cachorrinho bem pequeno, rasgando um saco de lixo.

— Ora, ora! — digo surpreso. Ele se assusta e se esconde atrás do saco. — Venha aqui coisa fofa. — me abaixo e estralo os dedos; chamando-o. Ele balança o rabinho e caminha alegremente até o meu encontro. — Então, quer dizer que você está com muita fome? — aliso seus pelos. — Acho que tenho algo...— me assunto ao ver sua patinha sangrando. — nossa! Mas quem ou o que te feriu? Vem, eu vou cuidar de você. — sorrio e levo-o até meu colo.

Após levantar, vejo Nicoly parada em frente ao meu portão. Meu coração quase saiu pela boca e meu semblante logo mudou. Eu queria dizer umas verdades a ela, mas sua fisionomia dizia o quanto estava destruída por dentro. Talvez, eu esteja ficando louco, achando que a mesma precisa de mim. Mas sinto que necessita de alguém para desabafar. E esse alguém, não sou eu.

— Oi. — quebro um silêncio constrangedor que foi criado entre nós. A vontade que eu tinha, era de abraça-la e dizer que nunca irei desistir da nossa amizade.

— Oi. — sorri tímida.

— Tudo bem com você?

Herdeira III - Meu Leão BrancoWhere stories live. Discover now