Capítulo 10 - Parte 2 (Teresa)

5 2 0
                                    

Não queria acreditar, ele estava a vir na minha direção, finalmente e não era ilusão ou mentira, e claro que assim que ele chegasse ao aeroporto de Heathrow ainda teria de chegar até mim, diferença de uns quantos quilómetros, mas sem conduzir, sem conhecer nada disto. Nisto levantei-me, e olhei-me ao espelho, vi-me e eu sentia-me tal forma eufórica que parecia realmente outra pessoa, eu estava completamente feliz!

Fui ao meu roupeiro e outras comodas, fui ver as minhas roupas, os meus calçados, e não havia nada que me ficasse bem, não sei o que se passava comigo, eu estava tão eufórica, nervosa e completamente quase, quase, quase completa! Eu queria era o Salvador e que ele me quisesse por completo...e foi quando me olhei ao espelho novamente e vi...ele precisava era de umas fotos minhas, ele ia adorar e certamente iria ficar ainda mais desejoso de estar comigo.

Tirei diversas fotos intimas, em diversas posições, umas provocantes e outras ainda mais que isso, e parecia que quanto mais eu tirava, mais eu queria tirar, por isso tirei mais, feliz como há algum tempo não tinha oportunidade de estar! Quando acabei de tirar as fotos, trabalhei-as num programa e elas aparentemente estavam mesmo boas, eu ia ataca-lo com todas as minhas forças, para que ele quisesse estar rapidamente comigo. Pouco depois, recebi uma mensagem dele a dizer que já tinha chegado ao aeroporto de Heathrow, e eu continuava sem acreditar, ele estava cada vez mais perto!

Não perdi tempo e enviei-lhe as fotos, com a esperança que ele quando chegasse a casa do seu tio, conseguisse recebe-las através da internet.

O tempo passou e infelizmente agora tudo parecia ser mais lento que o normal, mas pouco depois recebi uma chamada e era ele.

"Já estou aqui, em casa do meu tio, recebi as tuas fotos, mesmo boas, que foi isto?" disse ele com um tom feliz e provocado, ao qual eu retorqui "Era um pequeno incentivo, mas por favor, tem cuidado com elas, sabes como são estas coisas da internet"

Felizmente ele, como sempre correto, respondeu-me "Achas mesmo que isto era para mais alguém sem ser para mim, e se um dia eu e tu não tivéssemos mais nada, eu prometo que as apagaria!"

Não gostei que ele tivesse falado em um dia acabar, mas eu confiava nele cegamente.

Amor MeuHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin